Itens No Baú

Poderiam Aumentar o Numero De Itens De 500 Pra Ilimitado

Comentários

• B1_PU escreveu: »
    Seria Bom Mesmo

Ss Realmente Seria Uma Otima Coisa
  • Eu nem sabia que o limite era 500, kkkkkkkkk. Gostei da sugestão.
  • e que os itens ganhados juntem os dias em 1 só e nao fiquem varios com poucos dias:confused:
  • Mas 500 é muita coisa já. :/ primeiramente nem sabia ds existência de limites.
  • Fernandodry escreveu: »
    e que os itens ganhados juntem os dias em 1 só e nao fiquem varios com poucos dias:confused:

Tbm Seriam Uma Boa Ideia
  • seria uma boa aumentar um pouco mais..... mais botar ilimitado? você quer fazer com que o servidor da Z8 sobrecarregue com tanto itens nos arquivos do servidor? pois esse limite foi colocado para não sobrecarregar ou dar bug nos arquivos pois já paro pra pensar quantos jogadores tem o CF? e ja tentou ver como é gerenciar arquivos de um servidor como resolver bugs e etc? então Não aceito isso (Sugestão ruim) (Minha opinião)
  • Reido_CF escreveu: »
    seria uma boa aumentar um pouco mais..... mais botar ilimitado? você quer fazer com que o servidor da Z8 sobrecarregue com tanto itens nos arquivos do servidor? pois esse limite foi colocado para não sobrecarregar ou dar bug nos arquivos pois já paro pra pensar quantos jogadores tem o CF? e ja tentou ver como é gerenciar arquivos de um servidor como resolver bugs e etc? então Não aceito isso (Sugestão ruim) (Minha opinião)

Sla Né as vezes quem sabe
  • Em uma dessas atualizações que tivemos a um tempo atrás, eu e alguns jogadores, estávamos conversando e tirando duvidas com o GM VIRIATO no Team Speak oficial, e segundo ele, essas pessoas que costumam gastar muito dinheiro no jogo, tem reclamado de que o seus baus estão super lotados e não conseguem mais adquirir armas de mercado negro. A solução posta por ELE, é de que os jogadores que tenham esse problema, entrem em contato com ele pelo suporte ao jogador, e criem uma lista das armas na qual não os agradam, para que assim ele consiga remover de suas contas, e liberar espaço para novas armas.

Também, segundo ele, disse que ja tinha solicitado aos desenvolvedores para que aumentassem o limite dos baus, mas infelizmente, SEGUNDO ELE, a desenvolvedora ainda não tinha planos para isso, pois era algo muito complexo de se realizar.

Sendo assim, aconselho que os jogadores enviem seus devidos tickets com aquelas armas repetidas que tem em suas contas, para devida remoção!!!

[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Em uma dessas atualizações que tivemos a um tempo atrás, eu e alguns jogadores, estávamos conversando e tirando duvidas com o GM VIRIATO no Team Speak oficial, e segundo ele, essas pessoas que costumam gastar dinheiro muito no jogo, tem reclamado de que o seus baus estão super lotados e não conseguem mais adquirir armas de mercado negro. A solução posta por ELE, é de que os jogadores que tenham esse problema, entrem em contato com ele pelo suporte ao jogador, e criem uma lista das armas na qual não os agradam, para que assim ele consiga remover de suas contas, e liberar espaço para novas armas.

Também, segundo ele, disse que ja tinha solicitado aos desenvolvedores para que aumentassem o limite dos baus, mas infelizmente, SEGUNDO ELE, a desenvolvedora ainda não tinha planos para isso, pois era algo muito complexo de se realizar.

Sendo assim, aconselho que os jogadores enviem seus devidos tickets com aquelas armas repetidas que tem em suas contas, para devida remoção!!!

Nem sabia que o [GM]Viriato fazia isso, vou mandar um ticket pra ver se ele exclui a montanha de armas repetidas que tenho aqui. Mas se meu ticket não for lido por ele...ai vai complicar um pouco!
  • dedodechumbo escreveu: »

Nem sabia que o [GM]Viriato fazia isso, vou mandar um ticket pra ver se ele exclui a montanha de armas repetidas que tenho aqui. Mas se meu ticket não for lido por ele...ai vai complicar um pouco!

Sim, mas não se esqueça, acredito eu que seja só para aqueles jogadores que possuem suas contas superlotadas e com o limite atingido. ;)
    Em uma dessas atualizações que tivemos a um tempo atrás, eu e alguns jogadores, estávamos conversando e tirando duvidas com o GM VIRIATO no Team Speak oficial, e segundo ele, essas pessoas que costumam gastar dinheiro muito no jogo, tem reclamado de que o seus baus estão super lotados e não conseguem mais adquirir armas de mercado negro. A solução posta por ELE, é de que os jogadores que tenham esse problema, entrem em contato com ele pelo suporte ao jogador, e criem uma lista das armas na qual não os agradam, para que assim ele consiga remover de suas contas, e liberar espaço para novas armas.

Inadimissível!! Deveriam aumentar o slot do baú, pois foi um erro dos próprios desenvolvedores que pode ser arrumado facilmente e todos sabemos disso!!!
  • mecmonster escreveu: »

Inadimissível!! Deveriam aumentar o slot do baú, pois foi um erro dos próprios desenvolvedores que pode ser arrumado facilmente e todos sabemos disso!!!

De acordo com as regras do fórum, não se pode reviver tópicos. Já se passaram mais de dois meses desde que fiz o ultimo comentário. Toma cuidado para não tomar infração, alem do mais, o assunto já foi discutido internamente e me parece que o limite do bau sera aumentado.

Algum moderador verá e fechara o tópico.

De acordo com as regras do fórum, não se pode reviver tópicos. Já se passaram mais de dois meses desde que fiz o ultimo comentário. Toma cuidado para não tomar infração, alem do mais, o assunto já foi discutido internamente e me parece que o limite do bau sera aumentado.

Algum moderador verá e fechara o tópico.

Esse aqui não é um tópico antigo. Tópicos antigos são do ano passado ou do começo desse ano e eles nunca falaram isso. O que eles falaram foi que haverá a possibilidade de trocarmos armas repitidas de M.N por tickets.