Sem essa palhaçada.
Com todos os bug's e erros que temos no CF/Servidor de clã seria bom se revesse esse negocio de vc sair da sala e não conseguir mais voltar, do mesmo jeito que é nas rankeadas, isso seria de uma enorme utilidade
Comentários
-
Acho ótima a sugestão, infelizmente isso chateia demais quem toma um erro, um dc e etc... seria bom ser implementado.
-
Esse "erro" existe desde o início do CF, lembro de quando eu jogar Beta direto, isso lá por 2012~2014 que isso era o que mais irritava quando tomava erro durante a partida e nunca foi arrumado.
-
Outra coisa errada é esse chat, quando vc morre vc não pode passa a call pra quem está vivo no chat, do mesmo jeito que é as ranked, ou seja quem est´vivo NÃO consegue ler o chat de quem já morreu.
-
Uma ótima sugestão, assim como é na rankeada, se você sair consegue voltar pela intrusão.
-
Outra coisa errada é esse chat, quando vc morre vc não pode passa a call pra quem está vivo no chat, do mesmo jeito que é as ranked, ou seja quem est´vivo NÃO consegue ler o chat de quem já morreu.
eu consigo ler normalmente as mensagens de quem ja morreu no jogo quando passam call no time do mesmo modo que conseguem ler o que escrevo depois que já morri , ja no modo ranked não sei dizer pois ainda não joguei esse modo . -
Magraogere escreveu: »
eu consigo ler normalmente as mensagens de quem ja morreu no jogo quando passam call no time do mesmo modo que conseguem ler o que escrevo depois que já morri , ja no modo ranked não sei dizer pois ainda não joguei esse modo .
É só que no servidor de clã não tem como ler o chat, antes vc morria escrevia no chat e quem estava vivo conseguia ler, hoje não tem como ler o chat, seja no F2/F3/F4 ou no PV, isso só pode ser má fé cara, do nada eles inventaram isso. -
Sugestão boa pra quem toma DC nas partidas do servidor do clã | Nice sugestão! | +1 UP
-
É só que no servidor de clã não tem como ler o chat, antes vc morria escrevia no chat e quem estava vivo conseguia ler, hoje não tem como ler o chat, seja no F2/F3/F4 ou no PV, isso só pode ser má fé cara, do nada eles inventaram isso.
Eu não sabia disso, porque não jogo beta também pc muito lerdo não carrega pra 2 tela sempre fico de fora então prefiro não ir porque isso atrapalharia o clã ,1 a menos não ajuda ,
Mas concordo com você que isso é uma palhaçada não poder falar no chat , mas também todo clã que seja mais ou menos , usa ts3 quando faz beta o que torna o chat no beta desnecessário , porque e muito mais rápido falar do que digitar . -
Magraogere escreveu: »
Eu não sabia disso, porque não jogo beta também pc muito lerdo não carrega pra 2 tela sempre fico de fora então prefiro não ir porque isso atrapalharia o clã ,1 a menos não ajuda ,
Mas concordo com você que isso é uma palhaçada não poder falar no chat , mas também todo clã que seja mais ou menos , usa ts3 quando faz beta o que torna o chat no beta desnecessário , porque e muito mais rápido falar do que digitar .
É mas só que não vai ser TODOS que vão estar com micro, ou até mesmo com ts3, no meu próprio clã tem gente que não tem micro, e são deixados de fora dos betas justamente por isso, o ponto é: não tem necessidade se fazer uma canalhice dessas, pq desativa o chat para quem está vivo?
E sobre seu erro, sugiro que vc mude sua resolução, as vezes a resolução atrapalha quando vai virar o lado. -
Boa,
Ótima ideia para quem ainda curte jogar um Beta e bem útil!
TMJ!