Namoro à prova de balas
Então, como vocês viram o tão esperado resultado do Evento Namoro à prova de balas saiu. O que acharam da seleção das fotos ganhadoras do evento?
Minha opinião: O evento teve uma ideia ótima, porém, mal executada. Muitas fotos postadas dps do término do evento, baixa criatividade quando tinha MUITAS fotos melhores e NENHUMA de dentro do jogo... Pareceu que pegaram qualquer foto e botaram como ganhadoras, o que foi uma bela sacanagem com quem perdeu tempo editando e fazendo uma foto criativa dentro do jogo de vdd. (um exemplo foi um print q vi nos comentários dos ganhadores, uma bela criatividade desperdiçada...)
Minha opinião: O evento teve uma ideia ótima, porém, mal executada. Muitas fotos postadas dps do término do evento, baixa criatividade quando tinha MUITAS fotos melhores e NENHUMA de dentro do jogo... Pareceu que pegaram qualquer foto e botaram como ganhadoras, o que foi uma bela sacanagem com quem perdeu tempo editando e fazendo uma foto criativa dentro do jogo de vdd. (um exemplo foi um print q vi nos comentários dos ganhadores, uma bela criatividade desperdiçada...)
Comentários
-
Particularmente eu gostei de todas achei mais que merecido, umas ali ate me surpreende de tão legal !
-
Saiu? Vou lá ver os casais ganhadores!
-
Teve umas ali que ficaram muito boas mesmo, a da C4 na grávida então hahahahaha.
Sim, teve umas bem simples sim, mas como eu não vi todas pra mim está muito bom. -
Cara, eu gostei muito do evento, espero que tenha um igual ano que vem, achei que foi bem organizado e tal, só na hora de escolher as fotos que eles erraram um pouco, sim, sem dúvidas as fotos foram muito criativas porem, não escolheram NENHUMA dentro do jogo, eu achei injusto isso, pois havia muita gente criando coisas legais in-game mas fazer oque né, espero que nos próximos eles validem quem namora á famosa distância, ou algo assim, dentro do jogo, seria bacana também! Nem que fosse 1 print só haha. Vou deixar os prints que fiz a baixo
-
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , como você não foi um dos vencedores ? Ótima criatividade, amei a última foto
Parabéns pela criatividade! Do meu ponto de vista, você foi um dos vencedores ! -
Concordo plenamente, suas fotos ficaram ótimas Ozzy, merecia ter pelo menos 1 print seu lá nos ganhadores.
-
Não viram todas pelo jeito..
-
Eu entendo a frustração de passar o maior tempo planejando e fazendo, para depois não ganhar. Primeira bomba foi no evento de vídeo Ovelha. Também vi muitas fotos geniais ingame, muito criativas. Sei que deve ser difícil isso para algumas pessoas, principalmente para os casais a distância, mas tentem fazer algo mais vocês na próxima, fazer algo criativo pela webcam ou coisas do tipo, mostrando vocês e o amor de vocês um pelo outro e pelo jogo.
E Ozzy, suas criatividade é 10/10, ficaram ótimas as imagens. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara, eu gostei muito do evento, espero que tenha um igual ano que vem, achei que foi bem organizado e tal, só na hora de escolher as fotos que eles erraram um pouco, sim, sem dúvidas as fotos foram muito criativas porem, não escolheram NENHUMA dentro do jogo, eu achei injusto isso, pois havia muita gente criando coisas legais in-game mas fazer oque né, espero que nos próximos eles validem quem namora á famosa distância, ou algo assim, dentro do jogo, seria bacana também! Nem que fosse 1 print só haha. Vou deixar os prints que fiz a baixo
Parabéns pela criatividade irmão -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n939670]Mas esse evento era pra mostrar o Mozão, ou seja, fotos de casais, em nenhum momento disseram que era ingame.
[/QUOTE]
Realmente:
Este evento é inédito e talvez por termos eventos de arte e design, muitos concorrentes não se atentaram no foco real do evento.
Mas, tenho certeza que é o primeiro de vários e haverá outras oportunidades da comunidade participar. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n939670]Eu entendo a frustração de passar o maior tempo planejando e fazendo, para depois não ganhar. Primeira bomba foi no evento de vídeo Ovelha, e com certeza será no do Circo. Também vi muitas fotos geniais ingame, muito criativas. Mas esse evento era pra mostrar o Mozão, ou seja, fotos de casais, em nenhum momento disseram que era ingame. Sei que deve ser difícil isso para algumas pessoas, principalmente para os casais a distância, mas tentem fazer algo mais vocês na próxima, fazer algo criativo pela webcam ou coisas do tipo, mostrando vocês e o amor de vocês um pelo outro e pelo jogo.
E Ozzy, suas criatividade é 10/10, ficaram ótimas as imagens.
[/QUOTE]
Obrigado pelo elogio mano ♥ ♥ Sim, realmente é bem mais cabível casais na real, só que eles falaram no tópico, ou seja, eles citaram ingame também... Oque motivou mais ainda aos que namoram a distância a participar, ou quem não consegue ver sempre seu paceo(a) inclusive no próprio banner do evento diz '' A FOTO PODE SER FORA OU DENTRO DO JOGO '' aí eu fiz, porque não posso vê-la sempre e como gostaráamos de participar fizemos, tentamos fazer algo criativo e tal mas em fim... Não só nós como outros, por isso meio que revoltei kkkk mas, as fotos escolhidas foram ótimas, oque vale é a participação e como foi dito, é o primeiro, talvez nos futuros eventos eles aceitem ou coloquem somente uma forma de participação. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n939814]
Realmente:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/0LO9UDn.png"}[/IMG2]
Este evento é inédito e talvez por termos eventos de arte e design, muitos concorrentes não se atentaram no foco real do evento.
Mas, tenho certeza que é o primeiro de vários e haverá outras oportunidades da comunidade participar.
[/QUOTE]
LLLLLKKK eu não tinha lido o banner, vou ter que editar duas partes.Ozzy_OsbourN escreveu: »
Obrigado pelo elogio mano ♥ ♥ Sim, realmente é bem mais cabível casais na real, só que eles falaram no tópico, ou seja, eles citaram ingame também... Oque motivou mais ainda aos que namoram a distância a participar, ou quem não consegue ver sempre seu paceo(a) inclusive no próprio banner do evento diz '' A FOTO PODE SER FORA OU DENTRO DO JOGO '' aí eu fiz, porque não posso vê-la sempre e como gostaráamos de participar fizemos, tentamos fazer algo criativo e tal mas em fim... Não só nós como outros, por isso meio que revoltei kkkk mas, as fotos escolhidas foram ótimas, oque vale é a participação e como foi dito, é o primeiro, talvez nos futuros eventos eles aceitem ou coloquem somente uma forma de participação.
Desculpe kk, não tinha lido o banner depois das Hashtags. Agora ficou estranho o que eu disse, mas da mesma forma, tenta fazer algo mostrando vocês na próxima, mostrar que existe amor à distância é fofo o suficiente para garantir muitos votos, e você é bem criativo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n939814]
Realmente:
Mas, tenho certeza que é o primeiro de vários e haverá outras oportunidades da comunidade participar.
[/QUOTE]
exato. inicialmente quando vi o evento, achei que era foto de casal, depois que vi o lance da "criatividade". ta, a foto poderia ser "dentro ou fora do jogo", ai entra uma questao: como saber se realmente era um casal?
ou voces acham que todo mundo que postou foto ali é realmente casal de vdd? acham msm que ninguem pediu a uma amiga pra tirar foto e por duas contas do mesmo jogador? vi nego botando conta fake como "namorada", gente pondo a foto de namorada/esposa, sendo que ela nem joga.. e por ai vai. Se a propria comunidade tenta burlar o evento, entao nao é justo agora o povo reclamar tanto, como se a empresa fosse a unica "culpada" por um erro ou outro no evento.
eu achei que ficou uma distribuição igual: teve sorteado que fez montagem do jogo, outros que botaram fotos jogando, e outros que botaram fotos de casal normal. teve foto de todo tipo. era um evento pra celebrar o dia dos namorados, entao ao menos EU acho que só montagem dentro do jogo nao provaria que de fato era um casal. -
Vocês por acaso usam twitter para ficarem falando isso de fotos fora do término do evento? Lá você posta uma coisa as 13 e aparece as 14, é bug do site. Se eu postar agora lá, aparece adiantado.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n939831]
exato. inicialmente quando vi o evento, achei que era foto de casal, depois que vi o lance da "criatividade". ta, a foto poderia ser "dentro ou fora do jogo", ai entra uma questao: como saber se realmente era um casal?
ou voces acham que todo mundo que postou foto ali é realmente casal de vdd? acham msm que ninguem pediu a uma amiga pra tirar foto e por duas contas do mesmo jogador? vi nego botando conta fake como "namorada", gente pondo a foto de namorada/esposa, sendo que ela nem joga.. e por ai vai. Se a propria comunidade tenta burlar o evento, entao nao é justo agora o povo reclamar tanto, como se a empresa fosse a unica "culpada" por um erro ou outro no evento.
eu achei que ficou uma distribuição igual: teve sorteado que fez montagem do jogo, outros que botaram fotos jogando, e outros que botaram fotos de casal normal. teve foto de todo tipo. era um evento pra celebrar o dia dos namorados, entao ao menos EU acho que só montagem dentro do jogo nao provaria que de fato era um casal.[/QUOTE]
Cara, realmente faz muito sentido, agora parei pra analisar, no meu caso, sim era verdade, mas qualquer um poderia pegar uma conta bot e tirar a foto, realmente... Tanto que vi pessoas falando e comentando no tópico, mas que existe, existe mesmo, só é difícil saber se é verdade. Mas acho também o seguinte, se caso a equipe quisesse evitar esse ''Burlamento'' poderiam ter deixado somente casais com fotos pessoalmente e deixado a ingame fora do banner, seria bem melhor, porque evitaria tanto os desonestos quando aos que realmente namoram e tiraram prints ingame. A única coisa que achei errada foi que eles colocaram no banner a informação de ambas as partes porem não colocaram nem se quer 1 print lá, espero então que da próxima vez eles não acrescentem o ''ingame'' no evento pra evitar. E provavelmente no próximo já poderei tirar a foto pessoalmente, é complicado essa coisa de namorar a distância porque qualquer um pode pegar qualquer conta e dizer que é namorada, por se tratar de um print, não tem nem como saber a verdade, eu só tirei ingame pois como disse, nem sempre posso vê-la e queríamos participar pois o evento era bom, acabou que, tentamos, por isso fiquei um pouco chateado, porque eles mencionaram lá, mas descartaram totalmente depois a própria ideia deles, mas em fim, oque vale é a diversão e participação... No próximo evento, vou realiza-lo pessoalmente, quem sabe dê mais certo e evite dúvidas. -
Lucas_Dias escreveu: »Não viram todas pelo jeito..
Bem exato, até mesmo por que vai lá se saber quantas foram enviadas
[QUOTE=[SC]HB0;n939831]
eu achei que ficou uma distribuição igual: teve sorteado que fez montagem do jogo, outros que botaram fotos jogando, e outros que botaram fotos de casal normal. teve foto de todo tipo. era um evento pra celebrar o dia dos namorados, entao ao menos EU acho que só montagem dentro do jogo nao provaria que de fato era um casal.[/QUOTE]
Tem uns ali que dá pra ver só no nick, acho bem difícil alguém obrigar outra pessoa a colocar o sobrenome como nick enquanto você usa o nome da frente
Além disso se pesquisar por um dos nomes ali (isso de @ marcão, sei lá o nome disso no facebook) o primeiro (e único) resultado que aparece é uma conta no famoso fórum [REMOVIDO]
BTW, parabéns HB0
-
O da criatividade eu nem vou cobrar tanto, mesmo sabendo que era necessário sim
Mas fora do horário ? K