Fui hackeado
Eu fui hackeado e vocês mi mandarão enviar todos os meus dados no suporte e mi mandaram enviar também os prints da pessoa q mi rackeou falando que era GM queria saber como eu envio essas imagens para o suporte si vocês puderem mi ajudar de algum geito agradeço .
[imagem removida pela moderação]
[imagem removida pela moderação]
Comentários
-
ae o print
[imagem removida pela moderação] -
Vai lá embaixo em informações adicionais, dali, você desce mais um pouco e vai ter a opção "Carregar arquivo(s)" e ao lado a opção "Adicionar arquivos". Depois é só abrir as os prints salvos e enviar.
-
Ismael_Lins escreveu: »Lembrando que você deve está na aba de administração de conta.
Administração de contas não, mas sim em Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) lá tem a opção Tentativa de roubo de conta. -
ae o print
Para evitar fraudes e roubo de contas, a Z8Games não compartilha seus métodos de análise do Sistema de Suporte e também não compartilha nenhum tipo de informação da conta com os seus usuários. Apenas o criador original da conta possui tais dados.
Data de criação da conta; Transações de ZP; Itens adquiridos no jogo; Nome(s) de soldado antigo(s); E-mail(s) anterior(es) usado(s) na conta. Para garantir a segurança da sua conta, NUNCA compartilhe informações, não acredite em sites falsos de ZP ou itens "de graça" e não baixe arquivos suspeitos.
Cara estarei na torcida e espero que vc vá no suporte e tenha todos os dados da sua conta. Se tiver, tu irás recuperar sem falta!!!! boa sorte!!!
-
Administração de contas não, mas sim em Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) lá tem a opção Tentativa de roubo de conta.
Exato!
Não é permitido o envio de imagens de denúncia no fórum, somente pelo suporte.
Tópico esclarecido e movido.
Esta discussão está fechada.