Resultado Evento Jogos Circenses
Olá, pessoal!
Depois de uma votação interna (um tanto demorada, nos desculpem por isto), chegamos a uma decisão! Foi, de fato, muito difícil decidir os vencedores.
Segue a lista dos campeões:
1° - [SC]CodeBreak06
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/3783611-sc-codebreak06
2° - Deevvil
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/2165050-deevvil
3° - V1N1_sX
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/154340-v1n1_sx
Parabéns a todos os participantes! Os prêmios dos vencedores serão entregues amanhã (16/06)!
Até o próximo evento de vídeo!
Depois de uma votação interna (um tanto demorada, nos desculpem por isto), chegamos a uma decisão! Foi, de fato, muito difícil decidir os vencedores.
Segue a lista dos campeões:
1° - [SC]CodeBreak06
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/3783611-sc-codebreak06
2° - Deevvil
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/2165050-deevvil
3° - V1N1_sX
Perfil do fórum: http://br.forum.z8games.com/member/154340-v1n1_sx
Parabéns a todos os participantes! Os prêmios dos vencedores serão entregues amanhã (16/06)!
Até o próximo evento de vídeo!
Comentários
-
Maldito [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] , mal posso ver seus movimentos.
Brincadeiras à parte, parabéns a todos os ganhadores ;D -
AAAAAAAHHH MANOOOO, não pensava nem em entrar na lista, imagina ser o primeiro? Muito obrigado, mesmo. ♥
[USER="5194475"][SC]Luizbunito[/USER] E nem irá, sou um ninja altamente treinado da aldeia da folha, pode me chamar de "Code-sama". -
Eu tentei, mas não foi dessa vez
Parabéns aos vencedores, merecido! -
Aí sim!, parabéns aos vencedores.
-
Parabéns aos vencedores!
-
Parabéns a todos!
-
Parabéns aos vencedores!
-
parabéns [SC]CodeBreak06
-
Parabéns aos vencedores e todos que participaram !
-
Parabéns aos vencedores!
-
Parabéns aos vencedores!
-
Aí sim... Parabéns aos vencedores!
-
[USER="3783611"][MOD]CodeBreak[/USER] Você tá ganhando tudo em, rsrsrsrsrs.
-
nossa, nem acredito que consegui pelo menos ficar em terceiro, obrigado aí, a parabéns ao primeiro e segundo lugar, e aos demais participantes por pelo menos terem tentado, evento show de bola!
-
Com todo respeito que eu tenho pela moderação da Z8 tenho que dizer que isso foi mal votado, não tenho nada contra aos criadores de conteúdo, mas desculpe, um vídeo onde nem se quer aparece a logo do Crossfire onde vocês pediam no regulamento: "O logo do CROSSFIRE deve estar presente no vídeo, em um espaço visível, mas que não atrapalhe a visualização do vídeo" para o vídeo estar concorrendo e também querer afirmar que um vídeo onde ele simplesmente gravou e juntou partes de algo saturado que são os memes usados a um vídeo onde eu tive de gravar vozes, fazer personagem, baixar sonoplastia, chamar amigos pra gravar, sinto muito, mas foi muito mal votado, não quero que seja feito nada, só deixo aqui a minha indignação e que eu esperava mais de um atraso de 7 dias de votação, eventos deste tipo eu não participo nunca mais, obrigado
-
Com todo respeito que eu tenho pela moderação da Z8 tenho que dizer que isso foi mal votado, não tenho nada contra aos criadores de conteúdo, mas desculpe, um vídeo onde nem se quer aparece a logo do Crossfire onde vocês pediam no regulamento: "O logo do CROSSFIRE deve estar presente no vídeo, em um espaço visível, mas que não atrapalhe a visualização do vídeo" para o vídeo estar concorrendo e também querer afirmar que um vídeo onde ele simplesmente gravou e juntou partes de algo saturado que são os memes usados a um vídeo onde eu tive de gravar vozes, fazer personagem, baixar sonoplastia, chamar amigos pra gravar, sinto muito, mas foi muito mal votado, não quero que seja feito nada, só deixo aqui a minha indignação e que eu esperava mais de um atraso de 7 dias de votação, eventos deste tipo eu não participo nunca mais, obrigado
Eu também notei uma certa diferença na qualidade do primeiro e segundo lugar -
Sem comentários mesmo, um video fugindo das regras do próprio evento ganhando em primeiro lugar. Se for pra um cara da SC ganhar mesmo fazendo um video FORA das regras da logo a premiação pra ele. ^^ -
Olá, [USER="2165050"]Deevvil[/USER],
Eu não fugi das regras, só que eu não queria estragar o vídeo com o logo enorme, então coloquei como marca d'água.
Se fosse só por ser "SC", eu não teria perdido no evento anterior.
E vocês não captaram o motivo do evento, o evento é ser "criativo", em nenhum momento precisava se limitar apenas ao jogo, por isso enchi de memes. Aliás, não fiquei juntando as partes, eu não sou o "profissional" na edição, mas tentei fazer algo divertido, tanto que fiz 6 vídeos. O que pode ser fácil para você, pode não ser fácil para as outras pessoas.
Eu entendo sua frustração, mas não é motivo para não participar, eu gostei de todos os seus vídeos. -
Parabéns aos vencedores.
Eu quando vi o vídeo do Devil, dei muita risada, estava realmente muito criativo! -
Olá jogadores,
Tendo em vista que o quesito principal desse evento era totalmente usar a CRITIVIDADE e não o profissionalismo a equipe chegou a esse resultado, obrigada pela participação de todos e a compreensão, nos vemos por aí.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.