Descaso com os players

Z8 Games, por acaso vocês jogam o jogo que estão distribuindo, se ao menos vocês jogassem uma partida, iriam ver a falta de comprometimento que vocês tem com os players que te sustentam, pagam seus salários e alimentam suas famílias.

Não tem um dia em que o jogo apresente algum problema, quando não é o erro de cliente, é o jogo fechando sozinho fazendo você perder rank, claro quando não são os hackers que tem mais prioridade nesse jogo que os próprios players.

Se fosse no meu caso em que eu fornece um serviço para uma pessoa que sustenta minha família, eu o forneceria da melhor forma possível, já que depende de mim manter os mesmos. O descaso com que vocês nos tratam, é imenso e sem cabimento.

Não adianta falar que vocês sabem dos problemas do game, por que vocês não sabem, não convivem, e não tem o menor cuidado com o mesmo e com os players.

Não adianta trazer 500 caixas de mercado negro, quando não vem uma, eu repito, uma atualização para correção de bugs, me diz quando foi a ultima vez que vocês resolveram parar pelo menos um dia inteiro, para consertar de forma definitiva os servidores, garanto que os players ficariam alegres em perder um dia de game, para ter um jogo melhor.

Tá na hora de vocês tomarem vergonha na cara, e valorizar quem paga seus salários e sustentam sua familias.

Já deu o que tinha que dar.

Comentários