Descaso com os players
Z8 Games, por acaso vocês jogam o jogo que estão distribuindo, se ao menos vocês jogassem uma partida, iriam ver a falta de comprometimento que vocês tem com os players que te sustentam, pagam seus salários e alimentam suas famílias.
Não tem um dia em que o jogo apresente algum problema, quando não é o erro de cliente, é o jogo fechando sozinho fazendo você perder rank, claro quando não são os hackers que tem mais prioridade nesse jogo que os próprios players.
Se fosse no meu caso em que eu fornece um serviço para uma pessoa que sustenta minha família, eu o forneceria da melhor forma possível, já que depende de mim manter os mesmos. O descaso com que vocês nos tratam, é imenso e sem cabimento.
Não adianta falar que vocês sabem dos problemas do game, por que vocês não sabem, não convivem, e não tem o menor cuidado com o mesmo e com os players.
Não adianta trazer 500 caixas de mercado negro, quando não vem uma, eu repito, uma atualização para correção de bugs, me diz quando foi a ultima vez que vocês resolveram parar pelo menos um dia inteiro, para consertar de forma definitiva os servidores, garanto que os players ficariam alegres em perder um dia de game, para ter um jogo melhor.
Tá na hora de vocês tomarem vergonha na cara, e valorizar quem paga seus salários e sustentam sua familias.
Já deu o que tinha que dar.
Não tem um dia em que o jogo apresente algum problema, quando não é o erro de cliente, é o jogo fechando sozinho fazendo você perder rank, claro quando não são os hackers que tem mais prioridade nesse jogo que os próprios players.
Se fosse no meu caso em que eu fornece um serviço para uma pessoa que sustenta minha família, eu o forneceria da melhor forma possível, já que depende de mim manter os mesmos. O descaso com que vocês nos tratam, é imenso e sem cabimento.
Não adianta falar que vocês sabem dos problemas do game, por que vocês não sabem, não convivem, e não tem o menor cuidado com o mesmo e com os players.
Não adianta trazer 500 caixas de mercado negro, quando não vem uma, eu repito, uma atualização para correção de bugs, me diz quando foi a ultima vez que vocês resolveram parar pelo menos um dia inteiro, para consertar de forma definitiva os servidores, garanto que os players ficariam alegres em perder um dia de game, para ter um jogo melhor.
Tá na hora de vocês tomarem vergonha na cara, e valorizar quem paga seus salários e sustentam sua familias.
Já deu o que tinha que dar.
Comentários
-
Falou tudo e mais um pouco, fiz um topico aqui desabafando a mesma coisa e eles apagaram kkkkkk brincadeira isso, cai tanto na ranque que ate parei de jogar kara, vou pro [REMOVIDO] mesmo que é sempre a mesma coisa.
-
Boa noite!
A equipe se encontra ciente dos problemas que vem ocorrendo no jogo e estamos trabalhando para que isso se resolva o mais breve possível. Por favor, tenha paciência.
Pedimos desculpa pelo transtorno. -
DeadShotKX escreveu: »Falou tudo e mais um pouco, fiz um topico aqui desabafando a mesma coisa e eles apagaram kkkkkk brincadeira isso, cai tanto na ranque que ate parei de jogar kara, vou pro [REMOVIDO] mesmo que é sempre a mesma coisa.
Pois é cara a situação realmente está precária... -
e pelo jeito eles não estão se importando com isso...pois não dao uma orientação...ou pelo menos o porque desses erros...já fiz tudo o que foi possível e não resolveu...cada vez mais notamos que realmente estamos no terceiro mundo...o que importa é o lucro...
-
Enfim, nada é perfeito. A nossa vida também é assim cheia de imperfeição. Vamos julgar, vamos achar os erros, porém, vamos enxergar as coisas boas que o jogo nos trás.
-
Barbosalima escreveu: »Enfim, nada é perfeito. A nossa vida também é assim cheia de imperfeição. Vamos julgar, vamos achar os erros, porém, vamos enxergar as coisas boas que o jogo nos trás.
Tá aí exatamente o que eu penso, eu consigo me divertir com o game do jeito que está. Em duas ocasiões em que precisei de ajuda técnica solucionaram o problema prontamente. Não quero desmerecer as reclamações, mas as vezes me pergunto: será que o "carinha" foi ao local correto pra expor seu caso, falou corretamente sobre o assunto, se fez entender qual o problema? Pra mim o único problema daqui é na definitiva resolução para extinguir os que usam programa ilegal, se bem que deu uma boa melhorada (tenho que admitir), mas ainda tem muita gente com mira automática que acha que engana se disfarçando de bom jogador.