Roleta de ZP bugada

Então, to bem desanimado de jogar porque jogo crossfire desde 2013 ja coloquei ZP muitas vezes comprei VIP 4 vips, mais a unica coisa é que eu nao consigo ganhar nenhuma M.N , e isso nao e normal, to muito (removido) com isso ja vejo todo mundo ganhando e eu nada enquanto minha roleta n desbuga nao vo mais colocar zp ou vou parar de jogar ja enviei 2 tickets e ninguem responde voces baniram minha roleta ou ta bugado se tiver bugado , desbuguem pq n to mais aguentando desde 2013 nunca gannhei uma M;N na minha vida !

Comentários

• Não existe ''roleta banida'' ''conta bugada'' e pura sorte meu amigo não e só você que não ganha muitas M.N são muitos players, mais isso você pode ter certeza e pura sorte.
  • Olá! Como vai?

Não existe roleta bugada. Você pode ganhar com 1 caixa e não ganhar com 1000, mercado negro é pura sorte e vai depender disso.
  • Roleta é sorte mesmo , até hoje eu não peguei ainda a escopeta Diamond pigeon , mais recentemente peguei M4 violet crystal na primeira caixa.
  • Não é bug, o MN é difícil mesmo, se você quer muito uma arma te aconselho a não desistir que um dia você consegue, falo por experiência própria...
  • Cara, tudo que os players disseram acima realmente é verdade.. Pura sorte.. Teve um dia que roletei 300 caixas (isso mesmo 300) e as armas nem APARECERAM, fiquei com tanta raiva que fiquei 1 semana sem jogar kkkk.. Ai veio esse evento Pentatlo e me deu vontade de voltar.. Fiz o evento e no dia da Att, roletei e ganhei M37 Mercenários e AK Red (pena que já tinha).. Ai fiz o evento da Barragem e ganhei AK Hex camo.. Tudo no mesmo dia kk.. Apesar de que ele é um jogo de azar, então é obvio que a intenção dele é fazer você perder pra ele ganhar kk e fazer você colocar mais ZP, e perder mais kk depois mais ZP e perder de novo, pra depois ganhar 1 arma kk.. Então aproveite os eventos pra roletar de graça, e a intenção dos GMs dando as caixas também é de fazer a pessoa ganhar pra ficar mais confiante e colocar ZP, pois quanto mais você roleta, mais da vontade de roletar kk e ganhando ainda mais..

E o que o dedodechumbo disse, realmente não desista cara.. Desde quando jogava CF NA tinha o sonho de ter a Barrett M82A1 (ainda não tinha lá mas assistia vídeos do CF CN), era meu sonho sério.. Queria tanto que baixei o CF CN e jogava nas salas de Sniper só de lixeiro kkkkk, mesmo com o ping 400 ficava tão feliz quando pegava a Barrett.. Isso foi em 2010.. E sabe quando ganhei a Barrett? No começo desse ano 2017, quando teve o evento Tchau Tchau Caixas.. Quando vi a Barrett fiquei desesperado, minha arma favorita ia embora.. Coloquei 70k, na caixa 57 ela veio =D.

Só digo mais uma coisa, entendo seu momento agora, pois já passei por isso, mas um dia você ganha, pode escrever isso!
  • Obg vou tentar mais isso e mo estranho nunca ganhei uma M.N e jogo desde 2013..
  • Po existe banimento na roleta de ZP ?? ou por causa de hacker nao consigo ganhar as arma do mercado negro?
  • dhjahudha escreveu: »
    Po existe banimento na roleta de ZP ?? ou por causa de hacker nao consigo ganhar as arma do mercado negro?

Bom dia, dhjahudha!

Pode ficar tranquilo com relação a isso, não existe banimento no MN seja por qualquer motivo, banimentos são aplicados na conta como um todo ou nas ranqueadas. O MN é uma questão real de sorte, você não é o único a sofrer para conseguir ganhar. Nunca perca a esperança, quando você menos esperar o MN te surpreende. ;)