"ZP Grátis"
-Eu Sinceramente Acho Que Estou Tirando Conclusões Precipitadas Mas ... Acho Que A Área De "ZP Grátis" Não Tem Utilidade.
-Hoje (16/06/2017) , Eu Estava Olhando o Site Do Crossfire AL , e Me Lembrei Que Tinha Uma Área Onde Ofereciam Algumas Coisas Pra Fazer Em Troca De ZP e Fui Tentar Pegar Um ZP . Cliquei Em Uma Oferta Onde Eu Receberia 765 De ZP Para Responder Um "Simples" Questionário , Fiquei Aproximadamente 20 Minutos Respondendo o Questionário e No Final De Tudo Apareceu a Seguinte Mensagem Na Página ''Sentimos muito! Neste momento não temos uma pesquisa disponível para você.'' Sendo Que Eu Tinha Passado Pelas Mesmas Perguntas Umas Cinco Vezes .
-E Acabou Que Meus 20 Minutos Foram Em Vão e Não Ganhei Nada.
-Alguém Já Conseguiu Ganhar Esse ZP Grátis ? Parece Ser Impossível !
-Hoje (16/06/2017) , Eu Estava Olhando o Site Do Crossfire AL , e Me Lembrei Que Tinha Uma Área Onde Ofereciam Algumas Coisas Pra Fazer Em Troca De ZP e Fui Tentar Pegar Um ZP . Cliquei Em Uma Oferta Onde Eu Receberia 765 De ZP Para Responder Um "Simples" Questionário , Fiquei Aproximadamente 20 Minutos Respondendo o Questionário e No Final De Tudo Apareceu a Seguinte Mensagem Na Página ''Sentimos muito! Neste momento não temos uma pesquisa disponível para você.'' Sendo Que Eu Tinha Passado Pelas Mesmas Perguntas Umas Cinco Vezes .
-E Acabou Que Meus 20 Minutos Foram Em Vão e Não Ganhei Nada.
-Alguém Já Conseguiu Ganhar Esse ZP Grátis ? Parece Ser Impossível !
Comentários
-
Eu sempre que faço, sempre ganho, tem que fazer os de confirmar no celular, sempre cai o ZP, ao total já ganhei mais de 20K de zp la, só que tenho preguiça de ficar fazendo UAEHUAEHUA.
-
Ficar algumas horas para fazer 2000 ZP ? Nope nope
E quando você acha um dos anúncios milagrosos de 1000-10000 ZP, você tem que comprar algo... -
Não acho a área inútil, eu mesmo fazia quando tinha uma quantia insuficiente para fazer o que eu queria. Já peguei aproximadamente uns 30 mil ZP só com essa ferramenta. Mas como nosso amigo aí cima disse... "a preguiça é de mais".
-
Eu já ganhei nesse treco. Atualmente, ainda faço isso, pois não vou gastar um centavo com esse jogo. Para ganhar nesse negócio, não basta apenas concluir as ofertas, mas também tem que solicitar uma revisão das ofertas. Tem até um guia aqui no fórum explicando como funciona isso
-
Killer000001 escreveu: »Eu já ganhei nesse treco. Atualmente, ainda faço isso, pois não vou gastar um centavo com esse jogo. Para ganhar nesse negócio, não basta apenas concluir as ofertas, mas também tem que solicitar uma revisão das ofertas. Tem até um guia aqui no fórum explicando como funciona isso
tem como me enviar esse guia? pois eu ja tentei muito esse treco do zp grátis mais sempre acabava a mesma coisa que esse cara ai mano era geralmente 50 minutos jogado fora e eu só conseguia com videos mais agora não vejo mas nenhum videos nesse zp grátis... e se me enviar o tópico agradeço -
Eu já ganhei uns 15k de zp lá na área de free, mas vou te falar que as pesquisas nenhuma delas funcionou comigo: sempre me mostravam essa mesma mensagem que apareceu pra você....Eu só consegui fazer aquelas ofertas que tem que baixar um programa e instalar no pc, Eu tirava print do programa em execução no meu pc e mandava para o suporte para receber o zp, por que não é liberado na hora da instalação.
-
Meu Taco Cromado e Fox vieram do FREE ZP.
Tópico movido para área correta. -
tem como me enviar esse guia? pois eu ja tentei muito esse treco do zp grátis mais sempre acabava a mesma coisa que esse cara ai mano era geralmente 50 minutos jogado fora e eu só conseguia com videos mais agora não vejo mas nenhum videos nesse zp grátis... e se me enviar o tópico agradeço
O guia em questão é esse aqui http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/824499-como-realizar-as-ofertas-de-free-zp-do-superrewards -
Eu não me lembro de ter tentado fazer ZP grátis nessa no CFAL, não vale apena.
Na versão NA eu ficava horas e horas e quando tinha sorte conseguia juntar mais de 50k em um dia.