Obg Z8 pela consideração.
A MUITO tempo que eu peço aqui, aliás não só eu, como vários outros pedem um evento em consideração ao veteranos, e não somente isso como também eventos em mapas ''abandonados'' mas juntaram ambas as sugestões e fizeram esse evento ''Velhos tempos'' sinceramente foi uma excelente ideia, espero que não pare por aqui, que disso possam surgir novos eventos, já foi o primeiro passo.
Achei uma antiga sugestão minha em que pedia um evento assim.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/859994-evento-veteranos
As vezes algumas sugestões são levadas pra frente.
Achei uma antiga sugestão minha em que pedia um evento assim.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/859994-evento-veteranos
As vezes algumas sugestões são levadas pra frente.
Comentários
-
Ás vezes é bom ser recompensando por tanto tempo de jogo, ainda mais com mais caixas de armas apelonas. HUA
-
Que evento em mapas '' esquecidos '' virem rotina.
-
Eu gostei bastante desse tipo de evento!
-
Finalmente, estamos aqui para cobrar mesmo hehe, muitos de nois já pedimos essa valorização dos mapas e enfim uma conquista, espero que continuem.
-
Gostei muito do evento, minha conta foi criada em julho de 2013, sendo assim não receberei a quantidade de caixas x5 por apenas um mês de diferença, heheheh! Entretanto, ainda sim sairei ganhando, 40 caixas é uma bela quantia.
-
Sim, foi um evento pensando nos jogadores veteranos só falto coloca as data de 2012 ^^
-
Mais um "Obrigado!" ^^
Deixo aqui à baixo o que eu comentei em outro tópico com o mesmo intuito.JPhao escreveu:É... eu acho que de todos os eventos, esse é o que eu mais gostei.
Eu já vi sugerirem isso antes há uns dois anos atrás mas só agora que vieram à fazer um evento desse porte. Enfim...
Eu só fiquei curioso o do porquê agora e não antes
E ah... obrigado por re-pedir isso uns dias atrás! Gostei tanto do evento que vou até jogar. Tavu parado faz mais de mês -
Finalmente valorização dos mapas antigos
-
Como eu disse noutro tópico, seria interessante que futuramente eles repetissem esse evento, porém em modos diferentes como CE, MZ e MF, Modos e mapas esquecidos.
-
Só falta o próximo evento ser no meu mapa preferido,o sibéria,ia ser mt bom cara.
-
Esse já é um ótimo início de motivação a jogar nos velhos mapas, mas ainda acho muito ruim que a comunidade precise ser recompensada para reviver os mapas
-
Boa noite, J0NNN4S!
Ficamos muito contentes com o reconhecimento da comunidade, mas gostaríamos de ver a participação de todos nesse evento afinal se tivermos boa participação a frequência pode ser cada vez melhor desses eventos. Mas se houver poucos jogadores ficará difícil trazer eventos para mapas/modos pouco utilizados. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n940267]Boa noite, J0NNN4S!
Ficamos muito contentes com o reconhecimento da comunidade, mas gostaríamos de ver a participação de todos nesse evento afinal se tivermos boa participação a frequência pode ser cada vez melhor desses eventos. Mas se houver poucos jogadores ficará difícil trazer eventos para mapas/modos pouco utilizados.[/QUOTE]
Participação está tendo, até pq a premiação é boa, mas caso coloquem armas de 7 dias ou algo do tipo certeza que o nível de participação vai decair, seria bom se colocassem esses mapas antigos no evento do dia, invés de colocarem esses modos que ninguém joga né