Roleta
Eu já roletei 300 caixas dá cop e n ganhei nada mds
Comentários
-
Cara infelizmente é assim mesmo , alguns ganha com 1 , 5 , 50 caixas . Já outros ficam meses tentando ganhar e não vem nada. Eu por exemplo tenho COP numa conta fake , que roletei zuando quando ela chegou no jogo e ganhei com 30 caixa , já na minha acc até hoje não peguei ela.
-
Acontece amigo, já roletei tanta caixa na awm-ferrugem que nem te conto.
-
Acontece kkkk
Mais relaxa, um dia vai da certo e você vai ganhar mais de uma. -
Infelizmente é sorte, conheço muito bem essa de rodar muito e não ganhar nada.
-
É um RNG amigo.
por mais que digam que tem ponto específico pra sair as MNs e tudo mais...
É um RNG.
E RNG não há macete, nem garantia de ganhos. -
Antes de ganhar a Marreta Biônica, eu já tinha rodado umas 500 (por aí mais o menos) caixas nela e não tinha ganhado. Com a COP foi a mesma coisa. Isso acontece. Não existe nenhuma garantia de que irá ganhar quando roletar. Mas um dia você vai ganhar. Não se preocupe.
-
Mercado Negro é sorte, não tem jeito, ganhei a Cop com 400 caixas e a M4 Sakura com 10 caixas, detalhe que roletei na Sakura desacreditado e ela veio.
Não desista, uma hora você consegue. -
Olha pelo lado bom no MN de GP se você não ganhar a arma ao menos não está gastando dinheiro....Pior quando a pessoa coloca zp e não tem retorno, Por isso que eventos como o Amor e Sangue deveriam tem uma frequência maior...
-
Ganhei a AWM Ferrugem com 900 caixas, essa outra sniper nova já foram uns 600~700 e ainda nada. É sorte, coisa que eu não tenho.