O que pensam que estão fazendo?

Depois de ver a conexão z8, fiquei espantado, pois tanto eu como vários outros ficamos indignados com a retirada dos mapas.

A comunidade tem pedido para trazer a tona os mapas antigos em eventos e etc. e é isso que fazem?

tudo isso é pra não terem que dar atenção para esses mapas?

Começaram tirando as caixas do MN, Agora tirando mapas. O que vem depois? tirar o Anti cheat e ferrar com o jogo de vez? Daqui a pouco voltaremos ao conteudo BETA, já que não param de tirar as coisas do jogo.

Parem de pensar só no dinheiro, depois a comunidade chama a Z8 e cia de mercenários e não sabem o porque.

Parem de tirar o conteúdo que já está no jogo. e tragam algo que a comunidade quer.

Só porque os mapas não são tão populares vocês vão tirar? qual o sentido nisso? Sinceramente :confused::confused:

Comentários

• Retirar esses mapas não vão fazer nem cócegas no desempenho do jogo... eu não digo mais nada :x
  • Pior att que já vi mano namoral, me decepcionaram muito dessa vez
  • Eu não gostei também não, porém, eu tenho em mente que irá vir novos mapas.
  • Boa noite, DownyPlay01!

A retirada dos mapas se dá devido a baixa procura de jogadores por eles. :(
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n940389]Boa noite, DownyPlay01!

[/QUOTE]

Quais serão os próximos? Acampamento? Desespero? Ancoradouro? Pelo amor de Deus

Não faz sentido algum tirarem os mapas por motivo de serem pouco populares, isso não vai tornar o jogo mais leve nem aqui, nem na china
  • Só porque os mapas são pouco procurados os caras vão tirar aff, agora vamos ver se vai mudar alguma coisa no desempenho do jogo.
  • DownyPlay01 escreveu: »

Não faz sentido algum tirarem os mapas por motivo de serem pouco populares, isso não vai tornar o jogo mais leve nem aqui, nem na china

Literalmente, nem aqui nem na China...
    Após ver o conexão dessa segunda parte, me deu um desânimo de voltar pro jogo sabendo que mapas que fizeram parte do meu inicio no jogo vão ser retirados, é o mesmo que resolverem me tirar a M16 e a M700 porque ninguém usa mais elas.
    A remoção desses mapas não vai melhorar o jogo, afinal eles são os mais antigos. (Marrocos não é taaaaaanto assim).
    Em vez de tirarem mapas antigos, por que não optam por otimizar o jogo que está cheio de problemas e que anda precisando disso a tempos?
    Não me dirijo a Z8, mas sim a desenvolvedora que só vê gráficos e acha que é assim que se administra um jogo, meus mais sinceros parabéns por utilizarem das teorias administrativas do século passado. (Não levando como ofensa, mas sim uma critica)
  • só uma coisinha.. ano passado, o cf tinha 10gb, lotado de arquivos inuteis. fizeram uma limpa, e caiu pra 5.. e nao resolveu em nada o problema de queda de fps e travamentos. enquanto a versão do na tem muito mais coisa e roda fluido, sem travar.

engula essa historia de remoção pra melhorar desempenho quem quiser, eu nao vou.
  • Sei lá cara oq comentar disso dai, tem gente que gosta muito desses mapas e sofre todo dia tentando criá-los e tem gente que nem vai ligar pq só joga castelo.
  • Os cara cria evento pra valorizar os mapas antigos e ai vão lá e anunciam na mesma fu.ckin att que vão tira-los aushausha vai entender

Se tirar Acampamento e desespero o bagui vai ficar loco aushausahs Seria vacilo demais.
  • VIP ANTIGAS ( Ak Chamas , Cromada , RPk) eles não tiram, na moral essa att é horrível Smcd desrespeito total ! Tirem aquelas armas de Cupom
    jaja tão tirando SPOP GSG9 ,
    logo logo tão tirando também as armas antigas da loja de gp, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO PENSAR APENAS EM DINHEIRO ! E começar a pensar em dar valor ao jogo ! ESSES MAPAS FORAM PRATICAMENTE O CF AL COM 5 Meses !
    Qual vai ser na próxima att vai remover os de modo de Eliminação " Colômbia , Encruzilhada"
    Vao tirar o modo Zumbi Normal ?
    E outra esses modos MZ2.0 MZ3.0
    nao tem nada haver isso não tinha q se chamar modo zumbi teria q ser modo máquina porque n tem ..... Nada haver com Zumbi. Querem saber de gráficos só gráficos COM TODO RESPEITO Z8Games, DESCORDO TOTALMENTE DESSA DESISÃO DE VOCÊS TIRAREM ESSES MAPAS.

Fala isso não ;-; Acampamento e Desespero não pode sair, Ancoradouro eu gosto pra jogar com os amigos em TS de vez em quando, é legal. hahaTambém estou triste com a saída desses mapas, infelizmente temos que aceitar que são menos jogados, já prevejo muitos outros saindo o jogo, percebemos que muita coisa vai mudar no CrossFire daqui pra frente, estava pesando quase 9 GB, hoje esta com menos de 6 GB "5,92 GB", a limpeza já estava sendo feita bem antes, agora vão começar a pegar o conteúdo do jogo, se não nosso CF vai se tornar o CFQQ2, lá sim é pesadão.
  • Cara não sei o que a z8 tem na mente (provavelmente *****) vários tópicos pedindo evento para meio que acorda a galera para os mapas antigos e eles vão retirar, isso na minha opinião é a MAIOR ***** que uma empresa pode fazer, retirar seu conteúdo com desculpas inúteis, igual aquele tópico de pergunta e resposta CTRL C/ CTRL V o que não entendo é que eles iram tirar o mapa méxico de C.E que acabo de ser lançado a versão 2.0, se tirarem esse mapa nem precisa trazer a versão "melhorada" porque vai ser a mesmo coisa que nada... desapontado de mais com a z8... já ta feio dando ban por queda de servidor deles, retirando as armas de mn sem motivo algum... agora vem e faz essa bosta ai que estamos vendo... depois dessa deu um pouco de desanimo com o jogo...
    Black escreveu:
    [shot;n940470]

Fala isso não ;-; Acampamento e Desespero não pode sair, Ancoradouro eu gosto pra jogar com os amigos em TS de vez em quando, é legal. hahaTambém estou triste com a saída desses mapas, infelizmente temos que aceitar que são menos jogados, já prevejo muitos outros saindo o jogo.

Por mais que la tenha muito conteúdo ainda é mais fluido que o nosso, já joguei o CFQQ e sem comparação a otimização do jogo de la comparado a o nosso
  • QUE COISA SEM NOÇÃO CARA.
    Retirar os mapas pra '' melhorar o desempenho '' ? fala sério, aqueles mapas ali não devem dá nem 1 GB e eles vem essa história de remover mapas, vão remover 3 mapas que eu gosto muito, ao invés de trazerem algo NOVO para melhorar o game não, os '' espertos '' vão e faz o favor e remover as coisas que já tem.

Idai que quase ninguém joga? deixa os mapas lá tranquilos na deles, tem gente que joga eles sim tipo eu um dos que criam mapas diferentes.
    O jogo vive uma queda de fps do carai já faz um tempo e até agora não fizeram nada, vários erros inclusive esse do mapa barragem aonde várias pessoas cai do nada, E ELES VEM E REMOVEM MAPAS ANTIGOS??? ai que vontade de mandar todos eles ir tomar lá atrás.

Essa Z8 está decepcionando demais, pelo amor de deus, que ATT ESCR0TA!
    Deixo aqui a minha indignação.
  • Até agora eu sou o único que tenho a visão "faz sentido" diferente dos demais.
    Continuam sendo incoerentes.
    Hahahaha.... só parar e pensar sobre, isso se chama, refletir.
    Incoerentes ^^
  • Tirar o mexico é vacilo, foi o primeiro mapa que eu joguei :(:(
  • VitorProbio escreveu: »
    QUE COISA SEM NOÇÃO CARA.
    Retirar os mapas pra '' melhorar o desempenho '' ? fala sério, aqueles mapas ali não devem dá nem 1 GB e eles vem essa história de remover mapas, vão remover 3 mapas que eu gosto muito, ao invés de trazerem algo NOVO para melhorar o game não, os '' espertos '' vão e faz o favor e remover as coisas que já tem.

Idai que quase ninguém joga? deixa os mapas lá tranquilos na deles, tem gente que joga eles sim tipo eu um dos que criam mapas diferentes.
    O jogo vive uma queda de fps do carai já faz um tempo e até agora não fizeram nada, vários erros inclusive esse do mapa barragem aonde várias pessoas cai do nada, E ELES VEM E REMOVEM MAPAS ANTIGOS??? ai que vontade de mandar todos eles ir tomar lá atrás.

Essa Z8 está decepcionando demais, pelo amor de deus, que ATT ESCR0TA!
    Deixo aqui a minha indignação.

Retirar mapa não melhora desempenho mesmo, porém alivia o peso em cima do jogo, se impactar no desempenho mudará quase nada.
  • Achei muito estranho e como disse no outro tópico:
    Primeira vez que vejo uma atualização retirar conteúdo em vez de adicionar.

E o pior de tudo é que acho que não vai adiantar nada,ou vai aliviar muito pouco,o peso do game em PCs piores.Não entendi o que a empresa pretende com isso e acho que foi uma atitude equivocada.

[QUOTE=[MOD]Tutty;n940389]Boa noite, DownyPlay01!

[/QUOTE]

Mas ainda não responde o porque dessa atitude,uma vez que o desempenho do game vai continuar ruim em PCs mais modestos.Que deixassem os mapas lá então,sempre tem gente que joga.
  • Eu não gostei muito da ideia deles não , porém foi por uma boa causa !

Os mapas não eram jogado , e não a NADA que o game possa fazer para tais mapas serem mais visto pelo comunidade .

Então , querendo ou não , vai ser bom para muitas pessoas que tem uma maquina de baixa qualidade .
  • Eu acho super errado tirarem coisas que já estão no jogo. Não interessa se os players compram poucas caixas daquela arma no Mercado Negro, não interessa que se poucos players jogam naquele mapa... Pra quê tirar as coisas? Em vez de tirar, adicionem. Fico decepcionado com essas coisas, sério mesmo...
  • Tirando o fato das caixas Cheytac, essa atualização está sendo a pior possível. Retirar mapas por estarem sendo pouco "usados/procurados" é a pior coisa que eu já ouvi aqui.
  • Bom, já que vão tirar os mapas, poderiam fazer um super evento de despedida dos mesmos, ainda estou um pouco triste por tirarem os mapas, mas a vida segue :/
  • [QUOTE=[SC]HB0;n940444]só uma coisinha.. ano passado, o cf tinha 10gb, lotado de arquivos inuteis. fizeram uma limpa, e caiu pra 5.. e nao resolveu em nada o problema de queda de fps e travamentos. enquanto a versão do na tem muito mais coisa e roda fluido, sem travar.

engula essa historia de remoção pra melhorar desempenho quem quiser, eu nao vou.[/QUOTE]

mano o pior é que a Z8 n tenta resolver o problema dos lags eles só liga para dinheiro mano eles falam "Estamos resolvendo" mais cade que a solução não foi feita ate agora? e alem desses problemas tem a tirada desses mapas que eram bons mesmo não sendo mt jogados pela comunidade!
    Depois de ver a conexão z8, fiquei espantado, pois tanto eu como vários outros ficamos indignados com a retirada dos mapas.

A comunidade tem pedido para trazer a tona os mapas antigos em eventos e etc. e é isso que fazem?

tudo isso é pra não terem que dar atenção para esses mapas?

Começaram tirando as caixas do MN, Agora tirando mapas. O que vem depois? tirar o Anti cheat e ferrar com o jogo de vez? Daqui a pouco voltaremos ao conteudo BETA, já que não param de tirar as coisas do jogo.

Parem de pensar só no dinheiro, depois a comunidade chama a Z8 e cia de mercenários e não sabem o porque.

Parem de tirar o conteúdo que já está no jogo. e tragam algo que a comunidade quer.

Só porque os mapas não são tão populares vocês vão tirar? qual o sentido nisso? Sinceramente :confused::confused:

Poise cara mais o que eu tenho mais certeza que a comunidade quer pode ate voce nao querer mas muitos querem caixa de zp gratis um evento q todos ganhem zp evento q ganhem vips porque mapas claro que precisa de p&d mas oque a comunidade quer e nao falam e isso que citei tenho a maior certeza