Erro Supostamente resolvido " Out Of Memory "
Após verificar os tópicos que foram postados neste fórum, dia após dia para achar uma solução !
A principio achei um tópico que dizia sobre uma mensagem que deveria abrir o CMD como adm
dps colocar o código " bcdedit " (Não me recordo o resto do código ! )
Mas em fim após colocar esse código no CMD o jogo não caiu mas, a principio nenhum erro de Out Of Memory, porém eu não consigo
jogar nenhuma sala, eu só consigo jogar modo Bot, se vou uma sala normal com as pessoas aparece " Problemas com o Host ", "Conexão em espera", "Problemas para se conectar com o host" , isso com o código já colocado no CMD conforme mostra o código !
- Agora sem o código meu jogo aparece toda hora out of memory, toda hora mesmo, eu abri o jogo, entrei no baú quando eu sao do baú volto pro lobby , já aparece esse erro !
Começou a aparecer esse erro direto quando eu coloquei o código acima o "bcdedit" no CMD, sinceramente não sei mas o que eu faço, pq se eu tirar o código da erro direto, com o código só jogo modo bot !
Meu sistema é windows 7 de 32 bits !
Tenho 4 Gbs de memória !
Não sei mas o que fazer pra resolver uma solução !!
Se puderem me ajudar agradeço !!
A principio achei um tópico que dizia sobre uma mensagem que deveria abrir o CMD como adm
dps colocar o código " bcdedit " (Não me recordo o resto do código ! )
Mas em fim após colocar esse código no CMD o jogo não caiu mas, a principio nenhum erro de Out Of Memory, porém eu não consigo
jogar nenhuma sala, eu só consigo jogar modo Bot, se vou uma sala normal com as pessoas aparece " Problemas com o Host ", "Conexão em espera", "Problemas para se conectar com o host" , isso com o código já colocado no CMD conforme mostra o código !
- Agora sem o código meu jogo aparece toda hora out of memory, toda hora mesmo, eu abri o jogo, entrei no baú quando eu sao do baú volto pro lobby , já aparece esse erro !
Começou a aparecer esse erro direto quando eu coloquei o código acima o "bcdedit" no CMD, sinceramente não sei mas o que eu faço, pq se eu tirar o código da erro direto, com o código só jogo modo bot !
Meu sistema é windows 7 de 32 bits !
Tenho 4 Gbs de memória !
Não sei mas o que fazer pra resolver uma solução !!
Se puderem me ajudar agradeço !!
Comentários
-
Boa noite,
Problemas referentes ao Out of memory e os demais "Problemas com o Host ", "Conexão em espera", "Problemas para se conectar com o host" são por causas distintas, tente manter o código e veja os seguintes guias: Como seu sistema operacional é de 32 bits com 4 GB RAM, provavelmente o endereçamento ficou meio curto, já que foi aplicado 3072 (3 GB RAM) (O máximo que 32 Bits é 3,25 GB), tenta realizar o mesmo mas com 4096.bcdedit /set increaseUserVa 4096
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos indicados pelo membro e informe resultados. -
galera me ajudem porfavor estou com 3 tipos de erros ja fiz de tudo todos os procedimentos tudo ajudem
nao inicia a partida de jeito nenhum os erros que dao sao.... *porfavor tente novamente voltando a sala devido a um problema com o host* ai logo em seguida ja aparece o outro erro *conexao em espera* ai depois o outro erro logo em seguida tbm *Desconectado do servidor* cara me ajudem ja faz 3 dias com esse erro nao consigo jogar
-
Black escreveu:[shot;n940460]Boa noite,
Problemas referentes ao Out of memory e os demais "Problemas com o Host ", "Conexão em espera", "Problemas para se conectar com o host" são por causas distintas, tente manter o código e veja os seguintes guias: Como seu sistema operacional é de 32 bits com 4 GB RAM, provavelmente o endereçamento ficou meio curto, já que foi aplicado 3072 (3 GB RAM) (O máximo que 32 Bits é 3,25 GB), tenta realizar o mesmo mas com 4096.bcdedit /set increaseUserVa 4096
Apos realizar esse procedimento deu certo aqui !!
Obrigado !! -
Prefixo alterado para resolvido.