Evento destruição atlas, teve sorteio ????
Gostaria muito de um esclarecimento sobre o evento destruição atlas. 500 jogadores serão sorteados e recebera 120 tickets zumbi cada.
Eu joguei mais de 80 partidas, e estou esperando até agora, para minha surpresa, saiu a lista dos ganhadores do evento mozão.
Cade os ganhadores dos tickets, teve sorteio?
Uma pessoa me falou que recebeu os tickets, é assim?
A Z8 promove, fiz com afinco, adorei o modo, mas sem nenhum comentário a respeito do sorteio???
Fiquei com uma bolha, tipo calo na mão, de tanto jogar. Nada????
Poxa, acho que mereço uma explicação.
Muito obrigada. Gaby.
Cade os ganhadores dos tickets, teve sorteio?
Uma pessoa me falou que recebeu os tickets, é assim?
A Z8 promove, fiz com afinco, adorei o modo, mas sem nenhum comentário a respeito do sorteio???
Fiquei com uma bolha, tipo calo na mão, de tanto jogar. Nada????
Poxa, acho que mereço uma explicação.
Muito obrigada. Gaby.
Comentários
-
Sim, ja houve o sorteio.
Tópico relacionado
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n938884]Não terá lista, os sorteados já foram entregues.[/QUOTE] -
Já sim amigo, os 500 ganhadores do ticket já recebeu seu premio.
E a lista do evento mozão saiu sim de uma conferida Namoro à Prova de Balas - RESULTADO. -
Black escreveu:
Agradeço muito sua informação, caro Black][shot.
Procurei algum tópico não achei, mas se é isto, como você postou,
"Postado Originalmente por [MOD
CodeBreak;n938884]Não terá lista, os sorteados já foram entregues"
Estou sem palavras, simples assim. Não divulga e eu tenho que acreditar que sortearam 500 pessoas.
Tenho que acreditar que só encontrei 5 pessoas com PVE igual ao meu, por eu ter jogado tanto, mas tem mais de 500 que jogaram mais do que eu??? fiz as trinta horas do evento deste mês só neste mapa.
Sendo assim posso também acreditar que deram para umas 30 pessoas e fim de papo.
É isso ai.Jogo é jogo, quem quiser fica, quem não gostar sai fora. Simples.
Estou muito decepcionada no momento, melhor me calar.
Valeu amigo, forte abraço.Já sim amigo, os 500 ganhadores do ticket já recebeu seu premio.
E a lista do evento mozão saiu sim de uma conferida Namoro à Prova de Balas - RESULTADO.
Te agradeço SCTOP, mas esta lista eu sabia, e não me interessava, mas tudo bem.
Valeu
Srs. GM e/ou MOD, peço desculpas por abrir este tópico. Agora que reparei que tem outro com inúmeras postagens.
O que o amigo Black][shotpassou acima:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ento-ticket-mz.
Bem que eu procurei, mas talvez por falta de experiência aqui me fez abrir este.
Peço que de como encerrado este tópico.
Muito obrigada. -
Tópico encerrado a pedido da autora.
Esta discussão está fechada.