jogo corrompido
baixei CF e instalei, quando o jogo foi instalado completamente e fui abrir deu que o game estava corrompido, desinstalei e baixei de novo e aconteceu o mesmo, alguem poderia me dar um help
Comentários
-
baixei CF e instalei, quando o jogo foi instalado completamente e fui abrir deu que o game estava corrompido, desinstalei e baixei de novo e aconteceu o mesmo, alguem poderia me dar um help
Colega da uma olhadinha neste link do próprio forum.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/399244-links-alternativos-para-download
Espero que te ajude.
Boa sorte, forte abraço, Gaby. -
Realize a desinstalação completa pelo programa Revo Unistaller, após isso reinstale o jogo pelos links altenativos. Clique aqui!
Durante a desinstalação do jogo pelo desinstalador do sistema, pode deixar dados pra trás em que podem esta corrompidos, então o jogo instala em cima deles mantendo eles ainda presente na pasta.
Após a desinstalação, verifique se a pasta do jogo ainda esta presente, caso esteja apague normalmente, ou quiser de preferência alterar o local da instalação como "CrossFire AL" no lugar de "CrossFire BR" é uma boa.
*Apenas preferência, caso os de cima não dê certo. -
Bom dia, caro jogador.
Siga os procedimentos indicados pelos membros e informe resultados.
Aguardo.