Minha opinião sobre a saídas dos mapas e modos.
Boa noite a todos.
Bom, como todos sabem hoje saiu o vídeo do Conexão Z8.
Reparei que muitos jogadores se "revoltaram" quando anunciaram a saída de alguns mapas. Então decidi vim compartilhar minha ideia.
E sinceramente, eu achei que foi realmente uma boa ter tirado esses mapas, pois como disseram "Não são mapas mais tão jogados". Além de deixar o jogo mais leve (oque iria ajudar muitos players). O jogo precisa inovar um pouco, oque eles estão tirando agora eles vão repor, seja criando mapas novos, novos modos, Assim a comunidade toda iria se divertir mais dentro do jogo.
Lembrando que essa é minha opinião e queria saber a de vocês.
Reparei que muitos jogadores se "revoltaram" quando anunciaram a saída de alguns mapas. Então decidi vim compartilhar minha ideia.
E sinceramente, eu achei que foi realmente uma boa ter tirado esses mapas, pois como disseram "Não são mapas mais tão jogados". Além de deixar o jogo mais leve (oque iria ajudar muitos players). O jogo precisa inovar um pouco, oque eles estão tirando agora eles vão repor, seja criando mapas novos, novos modos, Assim a comunidade toda iria se divertir mais dentro do jogo.
Comentários
-
Particularmente eu achei muito bom essa retirada desses mapas, são mapas que se não houver nenhum tipo de evento ninguém vai se interessar.
Eu mesmo quase nunca joguei nenhum desses mapas... na minha opinião vai ser ate uma melhora para o desempenho do jogo. -
Achei errado de certa forma, eram mapas que os verdadeiros veteranos gostavam, afinal, eles tiveram participação por nos fazer gostar do jogo. Mas é triste você criar a sala com algum desses mapas e ninguém aparecer, só aparece quando tem evento, mas quando acaba, uns três dias depois não acha mais gente. Se a comunidade valorizasse o que tem e incentivasse todos a jogarem esses mapas, com certeza não teríamos tido uma perda assim. Tenho certeza de que isso é só o começo, se a galera não abrir o olho, vai sobrar só os default.
-
Ismael_Lins escreveu: »Boa noite a todos.
como disse em outro topico.. ano passado o jogo tinha 10gb, fizeram uma limpa e deixaram com 5.. entao pq nao resolveu nada? acha que tirar meia duzia de mapas vai adiantar algo? so alivia espaço em disco. a menos que vc tenha um hd antigo de 40, nao vai te ajudar em nada.
e quanto ao mapa ser pouco jogado, é relativo: o modo imperador voce nao acha sala fora de "evento". só tem quando dao caixas por jogar. e ele sempre é enfiado goela abaixo nos eventos.. ÓBVIO que ele vai ser mais jogado que esses mapas que nunca eram postos em eventos.
e outra, se eles nao sao jogados, nao é porque sao pouco atrativos. é pq a comunidade gosta de uma moleza e só joga mapa "fácil".
por fim, nao adianta nada tirar mapa dos principais modos do jogo e trazer modo bosta que ninguem liga. modo cabeção, cade? modo ovelha "pediram" tanto, e cade? só peso morto que ninguem joga 2 mapas sem sentir tédio. -
Achei errado por um lado , pois tem muitos jogadores que curtem de verdade esses mapas , e também eu duvido muito que o jogo fique '' mais leve '' com a saida deles.
Por outro lado , grande parte da comunidade colheu o que plantou , a comunidade não pode ter interesse em mapas só porque esta tendo evento nele e tal.
A questão é que com essa mudança , a comunidade vai saber usar melhor os mapas do jogo ou futuramente mais mapas serão removidos? -
Deixar o CF mais leve ? não me faça rir cara, como já foi dito CF já chegou a ter 10gb e tinha muitos erros, bugs e quedas se fps sem parar em pc's top de linha e até pc's medianos, até que fizeram uma limpa no jogo e passou a pesar 5gb e continua cheio de erros, bugs, quedas de fps e agora tem travada de 1 segundo aleatória nas partidas sem falar no bug onde o ping de todos sobe sem motivo.
Outra coisa, isso de ajudar quem não tem um pc bom... cara, CF não é um jogo pesado, hoje em dia até pc da POSITIVO roda CF com no mínimo 60 FPS fixo oque já é muito bom e eu não estou zoando sobre isso, se a pessoa tem um PC que não roda o jogo, pra que tentar jogar ? só vai prejudicar os times em que estiver e irá prejudicar a si mesmo... sem falar os danos que podem ocorrer no computador ao forçar a executar algo que não aguenta... (oque duvido muito que aconteceria no caso de executar o CF)
Parece que quanto mais tentativas de melhorarem o desempenho do jogo pior ele fica...
Reformulando a primeira frase do segundo parágrafo: CF não é um jogo pesado, apenas mal otimizado (faltou essa parte mas não quero apagar o resto) -
Cara,eu preferia mil vezes que excluissem egito,castelo e navio no lugar do sibéria,mas fazer o que,o pessoal só quer andar em linha reta em vez de ter uma estratégia pra jogar,parece até mini-game que só tem que andar e andar sem fazer nada.
-
É como eu já disse em outros posts, tem tantos outros mapas para retirar, por exemplo tirem mapas de herói x, mf, super soldado, mas tirar mapa de P.D e C.E aí não dá né.
-
Sobre a retirada de mapas, acho que é mais falta do que fazer do que benefício para o jogo. Vão tirar mapas com o pretexto de "deixar o jogo mais leve", quando na verdade, vai ficar ainda pior. Por qual motivo ficaria pior? Toda semana eles ficam planejando evento de caixa, e sempre, toda segunda-feira, fica impossível jogar porque tudo quanto é jogador inventa de abrir caixas ao mesmo tempo. Resultado: todo mundo ganhando item ao mesmo tempo = jogo travando o tempo todo. Querem tirar mapas? Porque não tiram o mapa Castelo? Afinal, mapa mais bugado que aquele não existe. Ou então podem tirar a dificuldade "fácil" do Modo Zumbi, porque convenhamos, ninguém joga no fácil. Agora, tirar mapas para "deixar o jogo mais leve", só alguém com INTELECTO DE MOSCA para pensar nessa ideia "JENIAL". Aí vem um e fala que são os mapas menos jogados. Oh claro, todo mundo prefere jogar Modo Imperador, que é o modo mais inútil existente nesse jogo. "Tirar mapas para deixar o jogo mais leve". O gênio por trás dessa ideia pode ir agora pedir um contrato da Praça é Nossa, porque essa piada foi muito boa, diga-se de passagem