[Duvida] Possivel bug na AA12 ?
Recentemente eu percebi uma coisa nas AA12 zumbis.
[REMOVIDO]
Isso é bug ou não ? provavelmente quem de vocês tiver AA12 permanente ou de dias , e fizer isso acontece exatamente o que relatei , os tiros especiais voltam , só resta saber se é bug.
PS: testei apenas 2 vezes , não estou praticando isso já que não sei se é bug ou não.
[REMOVIDO]
Isso é bug ou não ? provavelmente quem de vocês tiver AA12 permanente ou de dias , e fizer isso acontece exatamente o que relatei , os tiros especiais voltam , só resta saber se é bug.
PS: testei apenas 2 vezes , não estou praticando isso já que não sei se é bug ou não.
Comentários
-
MANOOO PRA QUE ESPALHA ISSO???? É um bug que está beneficiando todo mundo, todo mundo tá saindo feliz nessa história, ai vc vem aqui no fórum falar disso, se a Z8 não estava sabendo agora vão ficar por causa de você, vão lá e corrigem a parada e acabou a felicidade. Se isso for um bug ( o que aparenta ser ) agora acabou com a nossa felicidade.... mano era pra tu ter ficado na sua velho, agora já era...
-
VitorProbio escreveu: »MANOOO PRA QUE ESPALHA ISSO???? É um bug que está beneficiando todo mundo, todo mundo tá saindo feliz nessa história, ai vc vem aqui no fórum falar disso, se a Z8 não estava sabendo agora vão ficar por causa de você, vão lá e corrigem a parada e acabou a felicidade. Se isso for um bug ( o que aparenta ser ) agora acabou com a nossa felicidade....
Ué cara mais eu preciso saber se é bug , se eu ficar fazendo isso ( e for bug ) e tomar um report de alguem ? AA12 já e boa pra jogar zumbi , se isso é um bug e for corrigido , não é isso que vai estragar a felicidade. -
Ué cara mais eu preciso saber se é bug , se eu ficar fazendo isso ( e for bug ) e tomar um report de alguem ? AA12 já e boa pra jogar zumbi , se isso é um bug e for corrigido , não é isso que vai estragar a felicidade.
É bug sim mano, mas sei lá, achei que tu deu mt mole cara. -
Reparei isso hoje também, por acaso fui carregar a munição segurando o "E", e notei que as balas especiais tinha recarregado também. testei com outras armas especiais e somente aconteceu com a aa-12. Ia gravar um video mostrando mas talvez seja contra as regras (espalhando bug no youtube). Mas fico feliz que vc tenha reportado aqui no forum, com pessoas honestas o Brasil pode mudar...(não, não estou exagerando, honestidade tem q estar contida desde de pequenas ações (no jogo por exemplo), à questões grandes, como rombos nos cofres públicos que vêm acontecendo, e mostrando na TV) enfim, parabéns
-
Acredito que seja um bug mesmo, de qualquer fora é melhor avisar pra equipe ficar ciente e corrigir o problema. (Se for um bug é claro)
Parabéns por expor um bug que beneficia a todos soldado, fico feliz por sua honestidade. -
• Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Irei repassar aos superiores esse bug.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.