ZP em troca de denuncia!
Seria muito bom a Z8 recompensar os jogadores que ajudam o jogo a ficar livre de hackers. minha sugestão é 1000 de ZP a cada denuncia dada como verdadeira pela z8, seria um ótimo estimulo a banir hackers
Comentários
-
A sugestão e boa, o porém e a comunidade (alguns não todos) que vão fazer mts denúncias fakes até acertar uma...
-
O aumento de denúncias falsas aumentaria, teria jogadores denunciando outros por motivos bestas ou com provas escassas, fora também impacta na economia da empresa, no meu ponto de vista isso não dará certo.
-
O número de denúncias aumentaria descontroladamente. É uma boa sugestão, mas acho que nunca irá acontecer. E também seria como o [USER="13764735"]santosbr1122[/USER] disse.
-
Não, ate por que a comunidade denuncia para o seu próprio bem.
E como o nosso amigo [USER="628511"]Black][shot[/USER] disse o numero de denuncias falsas iram aumentar, EX: de 50% a 80% ! -
Bom dia soldados!
Não vejo como este tipo de sugestão ser implementada e na minha opinião nos traria mais problemas do que soluções.
Do jeito que as coisas são por aqui (BR's sendo BR's), muitos jogadores iriam criar um caminhão de contas fake, em conjunto com os "abiguinhos", para se beneficiar com isto. Poderiam criar contas exclusivamente para usar programas ilegais em lan house e denunciariam com a conta original para se beneficiar.
Ao invés de ajudar a diminuir os infratores aumentaria...
Devemos denunciar pelo prazer de ter o jogo limpo de trapaceiros, que na minha opinião é o que mais importa, não por ganhar algo em troca. -
por que não faz isso? coloca tipo cada report daria 50 de zp? ai seria bom n acha? bem melhor do que dar 1k de zp pois se o cara ficar dando report falso pegaria ate a Trinity permanente '-'
e de graça!
Esta discussão está fechada.