Caixa cheytecosa> cheytac + gostosa
Irão roletar? é a primeira vez que uma arma de comemoração vem fora do seu tempo a DDB eu mesmo vou tentar roletar 100 caixas para pegar ela mas oq vim ta ótimo. E vcs curtiram essa ala vip?
Comentários
-
Eu vou tentar pegar essa cheytac DDB, mas como eu não tenho sorte acho que vou sair só com gp e cupom, mas não custa tentar né.
-
Eu pensei em roletar, mas já tenho a DDB e as outras não me interessam muito, é uma ÓTIMA caixa.
-
Pretendo pegar a DDB ou a Gold são lindas!!
-
Eu vou tentar pegar essa cheytac DDB, mas como eu não tenho sorte acho que vou sair só com gp e cupom, mas não custa tentar né.
eu vou tentar focar nela pq nos ultimos tempos venho ganhando oq quero então quem sabe né? Mas se vim até a básica ta bom, até se não vim nada ta bom ****Pretendo pegar a DDB ou a Gold são lindas!!
sim lindas de mais -
É uma ótima caixa, não roletarei porque já tenho todas as skins, mas é uma ótima oportunidade pra comunidade ! Se bem que todo ano estão voltando as mesmas armas, então capaz que ano que vem tenham mais eventos com essas armas ^^
-
Com certeza irei roleta, e oque vier e lucro também hehe ♥
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Infelizmente não pois utilizei meu zp no começo do mês para adquirir a nova char vip. Alem do mais, irei esperar a temporada das partidas ranqueadas acabar e quem sabe garantir minha M200 Cheytac Platinum (permanente).[/FONT]
-
Irão roletar? é a primeira vez que uma arma de comemoração vem fora do seu tempo a DDB eu mesmo vou tentar roletar 100 caixas para pegar ela mas oq vim ta ótimo. E vcs curtiram essa ala vip?
Pra quem não tem um m200 vai ser muito bom, Não vou roletar por que tenho a gold e a grafite, então a possibilidade de pegar uma repetida é muito grande, Sobre as armas comemorativas: acho que as armas natal do kit Awm natal 2 já vieram fora de época, assim como o kit da cheytac ddb mesmo que veio em promoção de compre zp receba caixas no meio do ano passado... -
É uma ótima oportunidade para quem ainda não possui uma M200 Cheytac na conta.
Eu, como tenho 5 delas, não irei tentar ganhar armas nesta ALA VIP. -
Odiei conceitualmente a decisão de colocaram arma de data comemorativa no meio de caixa de ala vip, isso nunca tinha acontecido.
Como podem ver, as caixas da ala estão voltando de passeio pro CF, na segunda att tá vindo a das AK por exemplo. Imagina a Cheytac Halloween rodando fora de época e voltando...
É chato.
Mas já que ela tá ai... :rolleyes:
Vou rodar 130 pra tentar ela e a graffiti, já tenho a gold.
A outra caixa da ala vip então... Colocarem caixas de 2 armas na ala vip é uma tristeza. Essa então, já tenho todas as soberanas, pra mim foi triste, porque meu zp já tava até guardadinho pra ala.. -
Ainda não tenho nenhuma e acho a CheyTac a melhor sniper.
Acho que vou tentar 100 caixas também, vai que ... :rolleyes: -
Boa sorte para quem for tentar, depois de tentar fechar o kit ddb e vir 3 cheytacs DDB, acho q nao vou roletar não ,espero que o taco volte algum dia, só falta ele ;-;
-
Eu quero a DDB, essa arma é muito linda, pra mim a sniper mais bonita que eu já vi no CF, tenho que conseguir ela.
-
Vou tentar 30 caixinhas , vai que né ? Estou precisando muito de uma Cheytac , a DDB cairia bem