COP 357 Derringer - Red Dragon, Rosita e Rose Skull
Coe rapaziada, estou trazendo 3 skins da COP 357 Derringer. Resolvi fazer 3 skins, sendo elas; Cop-rosita, Cop-RD e Cop-Rose Skull.
COP RD
COP ROSITA
COP ROSE SKULL
COP RD
COP ROSITA
COP ROSE SKULL
Comentários
-
Ficou muito bacana amigo, parabéns : )
-
ficou linda COP ROSE SKULL
-
Essa COP rosinha tá M-A-R-A.
-
Belíssimas skins!!!! A rosita simples mais ficou muito linda as outras duas muito bem detalhada, parabéns!!
-
Bom eu particularmente sou apaixonado por COP achei seu trabalho sensacional , gostei principalmente da COP ROSITA ..
-
Ficou massa as skin
-
Gostei das skin's ficaram lindas!
-
Gostei mais da primeira, me lembra um pouco as armas Red Dragon A segunda é simples, porém, ficou bacana também!
Só a última não me agradou muito mas você manda bem nas skins. Parabéns! ;3 -
-
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n940824]Essa COP rosinha tá M-A-R-A.[/QUOTE]
Gostei muito dela tbm hahaha. Vlw cara -
QBelíssimas skins!!!! A rosita simples mais ficou muito linda as outras duas muito bem detalhada, parabéns!!
-
vingadorx12 escreveu: »Bom eu particularmente sou apaixonado por COP achei seu trabalho sensacional , gostei principalmente da COP ROSITA ..
Tbm sou apaixonado por essa arma mano. Obrigado -
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei das skin's ficaram lindas!
Muito obrigado cara, feliz que tenha gostado -
[QUOTE=[MOD]Tom;n940991]Gostei mais da primeira, me lembra um pouco as armas Red Dragon A segunda é simples, porém, ficou bacana também!
Só a última não me agradou muito mas você manda bem nas skins. Parabéns! ;3[/QUOTE]
Obrigado Tom, essa terceira foi só pra completar kkkkkk obrigado mano. -
Ficaram lindas, as três versões ficaram perfeitas parabéns dgcfbr Sempre mandando bem nas skins;)
-
Todas estão maravilhosa, a que mais gostei foi a rosita!
-
Gostei muito da rosita. Bem simples e bonita, parabéns!
-
Essa Rose SKull é de falir o ser humano que aqui vos digita!
Que maldade!!! muito linda!
Parabéns TMJ!