Mercado Negro Nerfado
Caramba completo todos os evento ganho as cxs roleto e nao ganho nada
coloco zp toda semana . Comprei umas cxs da desert sd e da cx naÇoes mas nao tenho muitas esperanÇa :'(
desnerfen ai pfvr
coloco zp toda semana . Comprei umas cxs da desert sd e da cx naÇoes mas nao tenho muitas esperanÇa :'(
desnerfen ai pfvr
Comentários
-
Desculpe amigo, mas como dito, o Mercado Negro é questão de sorte.
Leia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/139/25/nao-ganhei-nada-no-mercado-negro -
Olá!
Como dito pelo membro a cima, o Mercado Negro se baseia em pura sorte. Não existe MN "bugado/nerfado", etc...
Não desista, uma hora a sorte chega até você! -
é questão de sorte como dito pelo Mod tom as vezes comigo acontece a mesma coisa de eu não ter muita sorte e não pegar a MN mais vai tentando que uma hora a sorte chega pra você! >:D
-
MN é sorte, somente sorte, eu já fiquei quase um ano sem ganhar nenhuma MN, agora ultimamente todo mês eu ganho alguma arma, relaxa que uma hora a sorte chega pra ti.
-
É sorte sim, porém acho mesmo que de alguma forma (como nos sorteios da Maga-Sena), em determinadas ocasiões eles ou dificultam ou facilitam. Concordam comigo de que o sorteio é um programa de computador e não tem o mesmo teor de jogar dados ou atirar uma moeda pro alto no "cara e coroa"? Não que eu ache isso errado, muito pelo contrário. Se o que estou dizendo não tem nada a ver, como explicar então a promoção pé frio? Na ocasião ganhei armas em todas as caixas que comprei, em contra-partida quando lançaram a arma sniper APR338...nuss...Pra terem uma ideia tinha mais de um milhão de GPs acumulados e gastei a metade disso, quando estava quase desistindo fui contemplado finalmente (Graças a Deus). A propósito, diga-se de passagem, valeu a pena porque a referida arma é excelente, rápida e precisa, com ela me dei bem até no mapa Grécia C1S modo sniper (acredito que todos sabem que lá é a arena favorita dos usuários de mira automática).