FPS de 180/140 pra 30/0 .

Boa noite galera !

Como diz o tópico meu FPS está caindo muito ultimamente ( não to conseguindo nem jogar )

Eu entro na partida FPS 150/180 ... Ai quando começo a andar e a partida rolar o fps fica caindo pra 30/20 ... ate 0 .

Nisso o jogo fica travando por causa da queda do fps indo e voltando ao normal e eu acabo aparecendo morto já , já fiz de tudo :

- deixar modo desempenho ( visual , modo economia de energia e tals )
- desativar updates ( está assim )
- deixar no min tudo do CF ( eu nem precisava disso )
- teste de temperatura de cpu , gpu e etc ( tudo OK )
- teste da memoria pra vê si estar ruim ( está OK )

Queria um HELP aqui !

Comentários

• Não sou Moderador ou GM mais vou te ajudar :D ja tentou umas das coisas abaixo?

- Instalar ou Atualizar todos os drivers do seu computador
    - Deixar a área de trabalho como Windows 7 Basic no > Personalizar <
    - Instalar todas as atualizações do Windows update
    - Instale o ccleaner e clique no Cleaner ou Registro e limpe tudo

e Se nenhuma dessas coisas te ajudou lamento espere um admin te ajudar
  • Reido_CF escreveu: »
    Não sou Moderador ou GM mais vou te ajudar :D ja tentou umas das coisas abaixo?

- Instalar ou Atualizar todos os drivers do seu computador
    - Deixar a área de trabalho como Windows 7 Basic no > Personalizar <
    - Instalar todas as atualizações do Windows update
    - Instale o ccleaner e clique no Cleaner ou Registro e limpe tudo

e Se nenhuma dessas coisas te ajudou lamento espere um admin te ajudar

Ja fiz isso tudo mano u.u
  • familiardo escreveu: »

Ja fiz isso tudo mano u.u

Mano isso pode ser a sua placa de video se você tiver ou a placa de video da placa Mãe :D ja tentou levar no técnico?
    e ja tentou ver se o problema é so no CF^?
  • O meu acontece isso as vezes, diseram que era o meu processador ou a pasta termica, o meu não pode ser a placa de video pois ela eh nova nem 1 semana direito. Hoje vou formata meu pc pra vê se isso acaba.
  • Boa tarde, caro jogador.

Há algum programa que fica em 2-Plano? Como Overwolf, Skype, Antivírus ou outro programa (fora TS3)? Se sim, desinstale e teste.

Siga também o procedimento abaixo:

Fechar programas/serviços em 2° plano:

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Passe também Anti-Malware para certificar-se que não há algum tipo de trojans, malwares ou keyloggers. Indico os dois abaixos: Aguardo resultados.