Problema no Dano no novo MZ3
Bom, um pequeno bug que noto em MUITAS partidas de MZ3 que vou e até agora não vi ninguém falar sobre isso.
O problema é o seguinte, por algum motivo no meio do chefe, eu começo a dar um certo dano que é o dano certo com uma arma; De exemplo a CETME Ameli, com ela eu estava dando aproximadamente +-250 de dano, porém, do nada o dano abaixou para +-150 com QUALQUER arma que eu usava, eu peguei uma KSP e dava o msm dano, tentei com a Vektor 77 e também o mesmo resultado... Lembrando que isso foi contra o Wesley CanoLongo *aquela carinha*. Depois de matar o homem com ferramentas grandes, fui para o chefe totalmente novo e que não reaproveitado de um mapa de MZ1 antigo *sarcasmo*. Durante a partida, eu estava dando +-650 de dano em sua boca, porém NOVAMENTE, quando morri o dano caiu drasticamente para +-220 na sua boca até ele morrer.
Não sei se alguém notou isso, porém deu também o mesmo com alguns amigos meus quando jogamos o mapa e algumas pessoas do meu clã.
Ps: O dano abaixava em apenas algumas partidas e quando abaixava algumas armas que citei acima estavam dano o mesmo dano sem motivo.
Ps2: O mesmo problema ocorre no CF NA, por isso não tenho certeza se é um bug ou é original do mapa mesmo.
Ps3: Os danos citados são aproximados, não recordo de cabeça a quantidade exata, porém botei quanto +- era
Ps4: Muito caro ;-;
O problema é o seguinte, por algum motivo no meio do chefe, eu começo a dar um certo dano que é o dano certo com uma arma; De exemplo a CETME Ameli, com ela eu estava dando aproximadamente +-250 de dano, porém, do nada o dano abaixou para +-150 com QUALQUER arma que eu usava, eu peguei uma KSP e dava o msm dano, tentei com a Vektor 77 e também o mesmo resultado... Lembrando que isso foi contra o Wesley CanoLongo *aquela carinha*. Depois de matar o homem com ferramentas grandes, fui para o chefe totalmente novo e que não reaproveitado de um mapa de MZ1 antigo *sarcasmo*. Durante a partida, eu estava dando +-650 de dano em sua boca, porém NOVAMENTE, quando morri o dano caiu drasticamente para +-220 na sua boca até ele morrer.
Não sei se alguém notou isso, porém deu também o mesmo com alguns amigos meus quando jogamos o mapa e algumas pessoas do meu clã.
Ps: O dano abaixava em apenas algumas partidas e quando abaixava algumas armas que citei acima estavam dano o mesmo dano sem motivo.
Ps2: O mesmo problema ocorre no CF NA, por isso não tenho certeza se é um bug ou é original do mapa mesmo.
Ps3: Os danos citados são aproximados, não recordo de cabeça a quantidade exata, porém botei quanto +- era
Ps4: Muito caro ;-;
Comentários
-
Isso ja aconteceu comigo uma vez só, De p90 insecta meu dano é 360+ou-, porém quando recarreguei a arma, fui atirar novamente, o dano foi reduzido para 80.
Na hora achei que eu tava errando o ponto fraco, mas continuei atirando e vi que tinha bugado mesmo.
Depois disso não ocorreu mais. -
Oi, Como vai?
Eu tenho passado por isso constantemente. Assim que possível, irei repassar aos superiores.
Agradeço pelas informações. -
Também já aconteceu comigo, quando uso a p90 quase sempre fica dando isso, também já aconteceu com a aa-12
-
Aconteceu comigo ontem. Minha AA-12 tava tirando "10" em todas as partes do longbil. Depois que matei o longbill, voltou ao normal.
-
Olha, eu estava aqui justamente para abrir um tópico sobre isso. Espero que resolvam isso logo.
-
Aqui só buga o dano com a P90, de trovão e AA12 está normal.
-
Aqui comigo ta normal, joguei algumas partidas agora pouco e tava normal.
-
Olá pessoal,
Poderiam postar vídeo disso, por favor?
Podem fazer upload no youtube e colocar link aqui.
Obrigada! -
[QUOTE=[GM] Moska;n941710]Olá pessoal,
Obrigada![/QUOTE]
Sabe algum programa para gravar vídeos sem dar conflito com o Anti-Ha.ck? Conheço o FRAPs mas não tenho certeza se funciona sem o jogo detectar como ha.ck kkkk.
Ah, caso alguém sem ser a moska saiba se tbm funciona, eu agradeceria a ajuda ^^ -
Sabe algum programa para gravar vídeos sem dar conflito com o Anti-Ha.ck? Conheço o FRAPs mas não tenho certeza se funciona sem o jogo detectar como ha.ck kkkk.
Ah, caso alguém sem ser a moska saiba se tbm funciona, eu agradeceria a ajuda ^^
Olá,
Use o Bandicam. -
Eu não percebi se isso está acontecendo comigo, mas vi vários jogadores falando disso no meio da partida.
-
[QUOTE=[MOD]May;n942131]
Olá,
Use o Bandicam.[/QUOTE]
Obrigado irei tentar. -
[QUOTE=[GM] Moska;n941710]Olá pessoal,
Obrigada![/QUOTE]
https://www.youtube.com/watch?v=NJN4mgbBvVc
Como pedido, aqui está o vídeo. Bom, eu gravei hoje enquanto tava jogando e o dano diminuiu para 35 do nada, qualquer arma que eu usava ficava com 35 de dano e não importava onde eu atirava, agora com os ''zumbis'' que vinham pelo mapa, o dano era normal...
*ignore as vozes de fundo, são meus amigos que estavam cmg na hora e o aúdio deles saiu. -
Obrigada por fazer o vídeo!
Passei esse assunto aos desenvolvedores para receber mais informações. Quando responderem postarei aqui a informação final sobre isso.
Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago. -
[QUOTE=[GM] Moska;n943028]Obrigada por fazer o vídeo!
Passei esse assunto aos desenvolvedores para receber mais informações. Quando responderem postarei aqui a informação final sobre isso.
Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago.
[/QUOTE]
E sobre o Dc que o pessoal esta tomando nesse novo modo? tipo ao carregar a partida e o jogo fecha do nada -
[QUOTE=[GM] Moska;n943028]Obrigada por fazer o vídeo!
Sobre programas pra gravar vídeo recomendo também o XSplit (é o que eu uso), mas acho que ele é pago.
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta e pela sugestão. No aguardo da resposta final sobre o caso ^^. -
Olá pessoal,
Recebemos respostas dos desenvolvedores!
Agora vai a explicação:
Os efeitos adicionais que AA-12 Destruidora de Zumbis e Infecção possui é:
- O Reload é mais rápido do que a AA-12 Normal
- É mais leve do que a AA-12 Normal
- Tem mais munição
- Ela é mais precisa
- A diferença entre atirar com ela de longe e de perto é menos pronunciada.
Sobre o dano desse vídeo, o dano é assim pela distância do tiro. No caso das metralhadoras, elas já tiram menos dano do que uma escopeta, porém o numerozinho do dano que aparece na tela é de cada tiro e eles são mais rápidos no MZ do que normal, o que significa que somando vários tiros em vez de cada tiro, acaba dando mais dano em determinado tempo atirando no zumbi.
Espero que tenha ficado claro!
Bom jogo -
Obrigado por dar a resposta ^^, mas ainda desconfio de que possa ter sido sim um bug... O bom é que não tenho notado muito isso ainda, porém se eu notar dnv isso retorno aqui para explicar com mais detalhes ainda essa situação.