Problema no Dano no novo MZ3

Bom, um pequeno bug que noto em MUITAS partidas de MZ3 que vou e até agora não vi ninguém falar sobre isso.

O problema é o seguinte, por algum motivo no meio do chefe, eu começo a dar um certo dano que é o dano certo com uma arma; De exemplo a CETME Ameli, com ela eu estava dando aproximadamente +-250 de dano, porém, do nada o dano abaixou para +-150 com QUALQUER arma que eu usava, eu peguei uma KSP e dava o msm dano, tentei com a Vektor 77 e também o mesmo resultado... Lembrando que isso foi contra o Wesley CanoLongo *aquela carinha*. Depois de matar o homem com ferramentas grandes, fui para o chefe totalmente novo e que não reaproveitado de um mapa de MZ1 antigo *sarcasmo*. Durante a partida, eu estava dando +-650 de dano em sua boca, porém NOVAMENTE, quando morri o dano caiu drasticamente para +-220 na sua boca até ele morrer.

Não sei se alguém notou isso, porém deu também o mesmo com alguns amigos meus quando jogamos o mapa e algumas pessoas do meu clã.

Ps: O dano abaixava em apenas algumas partidas e quando abaixava algumas armas que citei acima estavam dano o mesmo dano sem motivo.
Ps2: O mesmo problema ocorre no CF NA, por isso não tenho certeza se é um bug ou é original do mapa mesmo.
Ps3: Os danos citados são aproximados, não recordo de cabeça a quantidade exata, porém botei quanto +- era
Ps4: Muito caro ;-;

Comentários