SugestÕes de skins?!
Me mandem sugestÕes de skins, e digam qual arma, e skin vcs querem! Estarei tentando fazer-la!
Comentários
-
Gostaria de ver uma skin de AWM, e como eu adoro verde, gostaria de ver uma skin parecida com os da Razer.
-
M4A1-S Halloween, tem como?
-
pistola red-dragon
-
[h=3]M37 Stakeout - DDB![/h]
-
Anaconda-Halloween, XM8-Halloween ou M200 CheyTac-Selva, quero ver em!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n941067]M4A1-S Halloween, tem como?[/QUOTE]
Eu ia fazer Ontem Code eu queria falar um bglh contigo se poder chamar no wpp te agradeço 21971586145 -
Ismael_Lins escreveu: »Gostaria de ver uma skin de AWM, e como eu adoro verde, gostaria de ver uma skin parecida com os da Razer.
opa, desculpa demora brodi! vou tentar! -
vou tentar meu brother! -
-
mercenarya12 escreveu: »[h=3]M37 Stakeout - DDB![/h]
vou tentar mano! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n941134]Anaconda-Halloween, XM8-Halloween ou M200 CheyTac-Selva, quero ver em! [/QUOTE]
Ótimas ideias! irei tentar! -
Ismael_Lins escreveu: »Gostaria de ver uma skin de AWM, e como eu adoro verde, gostaria de ver uma skin parecida com os da Razer.
Brother, acabei de fazer! Ficou Legal! vou te mandar o link! Espero que goste! LINK : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/947744-awm-neon-verde -
Pode ser uma AWM Dia das Bruxas. Obrigado.
-
-
Fiz agora meu brother! Espero que goste! LINK: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/948003-m4a1-silencer-hallowen -
minha É essa kukri rosita
-
-
Camarada você esta dando um show. Parabéns.
Pena que a arma que eu mais gosto não vende. Mas se vendesse eu ima amar ter ela tipo selva.
Esta, a FN F2000
Forte abraço. -
Seria legal ver um taco cromado parecido com a Lucille do TWD Eu roletaria KKKK '
-
Camarada você esta dando um show. Parabéns.
Pena que a arma que eu mais gosto não vende. Mas se vendesse eu ima amar ter ela tipo selva.
Esta, a FN F2000
Forte abraço.
Show brother! Obrigado por você está gostando do meu trabalho ! TMJ ! vou tentar fazer-la , brevemente eu posto ela ! -
MajoRziiNN escreveu: »Seria legal ver um taco cromado parecido com a Lucille do TWD Eu roletaria KKKK '
KKKK, massa! vou dar uma pesquisada e tentarei fazer! TMJ -
EOkevinKRL escreveu: »
KKKK, massa! vou dar uma pesquisada e tentarei fazer! TMJ
Faz ai, vai ficar muito féra KKKKKK ' -