INFLAMAR – Como assanhar os jogos nos mapas antigos e/ou sem demanda.

Ola pessoal vai mais estas dicas.

1 - MAPAS ESQUECIDOS MODO ZUMBI.
Eu sou fã do modo zumbi, e tem mapas que não consigo jogar por não ter como iniciar a sala. Exemplo devastação. Se eu quero jogar, tenho que depender de outros para iniciar, e sem modesta, eu levo sozinha modo difícil sem problema. Qual o problema de iniciar sozinha a partida?? Um exemplo é torre mortal, eu abro a sala sozinha ( neste caso modo fácil) e levo sozinha todo a partida, sem perder vida. Mas, em 50 partidas que iniciei sozinha, apenas em uma consegui ficar sozinha do começo ao fim ( Isso por que foi domingo 06:30 Am ). Todas as outras terminei com no mínimo 4 pessoas.
Sendo assim posso afirmar, sempre entra gente para jogar depois que uma sala esta aberta e em uso.
CONCLUSÃO: Poder iniciar partida sem depender de outros.

2 – MAPAS ESQUECIDOS MODOS - PD, CE, Etc.
2 a) Se eu quero jogar em um mapa sem demanda, também não posso iniciar, tem uma sugestão simples, iniciar ( se for o caso ) com um bot, e ao entrar alguém na sala e o bot morrer a partida continuaria sem o bot. Simples assim. Conforme o exemplo que citei acima, sempre entra pessoal depois de a sala ter sido iniciada.

2 b) Outra dica que poderia aquecer estas salas, forçar o jogo em modo aleatório. Tem mapas incríveis, e o pessoal quase não joga modo aleatório. Como fazer não sei, (abrir servidor exclusivo, evento, mais GP, sei la...), mas acho que as pessoas não jogam certos mapas, por não conhecer, daí vem sempre a mesma coisa, navio e castelo.

2 c) Para que serve o modo Bot? Acho que é para a pessoa aprender e se aprimorar. Pois é..
Então por que só dois mapas? Exemplo: Viuva Negra e Reveillon.
Bem neste evento, amei os mapas, todos. Tem um então, enorme, lindo, acho que Turquia. Só que ao jogar, tomei uma surra dos antigos, tomava tiro nem sei de onde, ****..
Podiam colocar estes e outros mapas em modo bot, assim eu (todos) teria como praticar e conhecer os mapas. Acho que seria um grande incentivo. Não quero entrar (sou majorina) e pagar só mico... kkkk , não da né. Até para treinar os mapas das ranqueadas, seria legal.
Bem, é isso pessoal, acreditando estar contribuindo para o bem comum, fico por aqui.
A sugestão esta dada, pode não ser perfeita, mas se cada um der uma opinião, quem sabe fique 10.
Forte abraço para todos, Gaby.

Eqy9b9C.gif

Comentários