Partidas Ranqueadas!
.
Trago a vocês, mais uma sugestão de evento!
Bom, essa temporada das partidas ranqueadas esta sendo muito sofrida, principalmente para o pessoal do ranking de Procurar e Destruir. Pensando nesses jogadores, que se esforçam para se manter no ranking, decidi criar um evento na qual pudesse valorizar mais ainda os viciados de plantão.
Quero lembrar que o evento é voltado para todos os rankings (CSI < CE < PD), e até mesmo aqueles que não estão no ranking.
Na primeira, ou segunda temporada, tivemos um evento logo de incio, na qual fazia com que vários jogadores se dedicassem a jogar horas e horas por dia de partidas ranqueadas, dando-lhes como recompensa o personagem COBRA (PERMANENTE). Pois então, desta vez criei eventos com a intenção de dar outro personagem e CAIXAS.
···Evento FIM DE TEMPORADA···
O suposto evento funcionara da seguinte forma;
- Ao fim da temporada, os TOP 100 de cada ranking, independentemente do ranking ( PRATA, OURO, DIAMANTE...), recebem a personagem
STAR(PERMANENTE)
.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]
.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]···Evento FIM DE SEMANA RANQUEADO···.[/FONT]
O suposto evento funcionara da seguinte forma;[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]- A cada 1 hora jogada em partidas ranqueada, receba 10 caixas Ultimate dragon 1, ou Ultimate dragon 2.
.[/FONT]
CAIXA ULT 1
.
CAIXA ULT 2
.
.
CAIXA ULT 2
.
Pois bem, os eventos são basicamente esses, tentei não exagerar muito nas premiações.
Conto com o pessoal da RANKED para divulgar o tópico, e fazer com que mais e mais jogadores venham comentar e assim quem sabe ficar de vez no fórum, heheh.
Quero agradecer também ao pessoal do grupo do WPP das partidas ranqueadas de CE que ajudaram nas sugestões.
Abraços.
Comentários
-
Evento muito bem planejado, concordo totalmente.
Pode contar comigo pra divulgar. -
Gostei da sugestão, as ranqueadas e o modo mais competitivo do crossfire.
com esse evento iria atrair muito mais players para a ranqueada, gostei da sugestão parabéns ! -
Acho muito legal, caro BiliMeendy_.
Suas sugestões são sempre maneiras. Apoio totalmente.
Valeu mesmo.
Forte abraço. Gaby. -
Ai sim ein Gustavo, gostei de ver. Queremos!!!! Totalmente apoiado, meu irmão.
-
hum... belo evento poderia mesmo fazer isso mais pena q na rankeada de c1s iria dificil pois quase ninguem joga
-
Ótima sugestão bom pra quem não tem dinheiro mais fica no top rank 1 ate 10 boa sorte pra vocês galera (Vou tentar ajudar a divulgar)
-
Eu gostei da sugestão, Seria ótimo um evento dando personagem.
-
Bom achei bem bacana billi , mas acho que é bem difícil vir um evento assim pois vamos se de dizer que essa temporada ta bem fácil de jogar , mais achei bem legal a sugestão se vier um evento parecido sera bacana e muito bem vindo pela comunidade ..
-
gostei de sugestão isso valorizaria as partidas rankeadas... o pessoal iria jogar mais para pegar esses premios !
-
UP UP! Ótima sugestão, gostei bastante!
-
Gostei, ja vou começar a minha 1 temporada legal.
-
Ótimas sugestões, ficaria bem feliz se viessem eventos desse tipo.
-
Não acho bacana a parte das premiações por horas jogadas, já possui muitos jogadores que não tem noção alguma na ranqueada, um evento desse só traria mais jogadores assim pra lá, só com o intuito de receber as caixas.
-
Interessante os prêmios, mas acho que a única coisa que deveria mudar, pra mim seria o Rank, ao invés de 100 jogadores do TOP ganhar a arma permanente, poderia ser os 500. ( Estou no Ranking 2k caso alguém diga que estou querendo tomar proveito da situação ). Isso já estaria de bom tamanho.
-
UP ! Ótima sugestão seria um belo evento
-
A premiação não está de acordo para mim, conforme TEMPORADA 2016 A, a premiação para os top 100 rank diamante nada mais era do que awm, ak ou m4a1 plantinum permanente, creio nesse ano ser algo do estilo, visando que a temporada 2016 B não deu nenhuma arma permanente, creio que por conta de poucos jogarem ranked efetivamente, este ano tivemos um grande progresso no anti cheater e na visibilidade das ranquedas pelos próprios players competitivos. Creio que neste ano teremos para o top 100 uma Cheytac platinum
-
A premiação não está de acordo para mim, conforme TEMPORADA 2016 A, a premiação para os top 100 rank diamante nada mais era do que awm, ak ou m4a1 plantinum permanente, creio nesse ano ser algo do estilo, visando que a temporada 2016 B não deu nenhuma arma permanente, creio que por conta de poucos jogarem ranked efetivamente, este ano tivemos um grande progresso no anti cheater e na visibilidade das ranquedas pelos próprios players competitivos. Creio que neste ano teremos para o top 100 uma Cheytac platinum
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Na realidade, todos os jogadores que terminaram diamante na temporada 2016B, puderam escolher uma arma PERMANENTE para si! Alem desse detalhe, que diga-se de passagem, é do próprio sistema, os top 30 jogadores de cada ranking, ganharam a Kriss Super V Platinum PERMANENTE, como recompensa da própria equipe Z8GAMES, que criou um evento.
Acredito que nesta temporada, não ira haver um evento na qual de novamente para os TOP 30 do ranking, a arma da temporada como agradecimento, e sim, apenas a arma do sistema, caso terminem no TOP 100 DIAMANTE.
Abraços.[/FONT] -
pode ate ser uma boa, mais não gostei muito poderia da as caixa pelas horas já jogadas na ranqueada da temporada seria melhor.