Partidas Ranqueadas!

1ToYi9v.png

.
Oq5mUtH.png

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá meu povo e minha "pova"...

Trago a vocês, mais uma sugestão de evento!

Bom, essa temporada das partidas ranqueadas esta sendo muito sofrida, principalmente para o pessoal do ranking de Procurar e Destruir. Pensando nesses jogadores, que se esforçam para se manter no ranking, decidi criar um evento na qual pudesse valorizar mais ainda os viciados de plantão.

Quero lembrar que o evento é voltado para todos os rankings (CSI < CE < PD), e até mesmo aqueles que não estão no ranking.

Na primeira, ou segunda temporada, tivemos um evento logo de incio, na qual fazia com que vários jogadores se dedicassem a jogar horas e horas por dia de partidas ranqueadas, dando-lhes como recompensa o personagem COBRA (PERMANENTE). Pois então, desta vez criei eventos com a intenção de dar outro personagem e CAIXAS.

···Evento FIM DE TEMPORADA···
O suposto evento funcionara da seguinte forma;

- Ao fim da temporada, os TOP 100 de cada ranking, independentemente do ranking ( PRATA, OURO, DIAMANTE...), recebem a personagem
STAR(PERMANENTE)

.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ScQTsLC.png?1

.
[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]···Evento FIM DE SEMANA RANQUEADO···
O suposto evento funcionara da seguinte forma;
[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]- A cada 1 hora jogada em partidas ranqueada, receba 10 caixas Ultimate dragon 1, ou Ultimate dragon 2.

.
[/FONT]
CAIXA ULT 1
sAXSmhR.png

.

CAIXA ULT 2
UyhD2NL.png

.

Pois bem, os eventos são basicamente esses, tentei não exagerar muito nas premiações.

Conto com o pessoal da RANKED para divulgar o tópico, e fazer com que mais e mais jogadores venham comentar e assim quem sabe ficar de vez no fórum, heheh.

Quero agradecer também ao pessoal do grupo do WPP das partidas ranqueadas de CE que ajudaram nas sugestões.

Abraços.

Comentários