Erro no jogo
Meu jogo nao quer abrir, quando abre o launcher meu computador fica lagado por completo, alem do launcher abrir e ficar bugado eu tendo que esperar pra clicar no jogar, e quando clico fica carregando um bom tempo a tela de loguin sendo que antes era muito rapido coisa de segundos, e quando chega pra mim por a senha, tipo que o jogo nao responde, e eu tenho que esperar ele responder p por a senha eo loguin, isso quando eu so consigo por o loguin e quando vou por a senha, buga dnv, ate que eu tome disconect, quando consigo entrar no jogo fica dando umas travadas tipo, que tambem fica nao respondendo, tenho que esperar ate voltar quando volta eu mecho no mouse pra ir no inventario ou clicar em uma sala, trava dnv e assim vai quando dentro e fora sendo em jogo ou nao !!
Comentários
-
Quais são os requisitos do seu PC ?
-
Bom dia, caro jogador.
Já testastes alterar a resolução do jogo? Diminuir os gráficos? Pode ser que isso esteja afetando mesmo que não esteja em alguma sala.
Caso continue:
Desative programas que possam estar causando conflitos, fora o procedimento abaixo que irei passar também desative o Windows Defender porém deixe outro Antivírus ativado, desative também o Windows Update, ambos pela aba "serviços" Clique aqui que há um tutorial sobre.
Fechar programas/serviços em 2° plano:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.