G36K - Grafite X
Olá ! Vi que essa arma tá um pouco esquecida , então decidi criar uma skin dela
Vamos criar mais skins das armas desvalorizadas gente
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/X7gDS1i.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/X7gDS1i.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Showwwwwwww
-
Olá ! Vi que essa arma tá um pouco esquecida , então decidi criar uma skin dela
Boa WinBack_X, Agora fazendo skins também que legal, ficou ótima parabéns brother e continue assim:D;) -
Parabéns!
A skin ficou bem chamativa, mas, eu acho que ficaria mais bacana se desse um acabamento em detalhes, essas coisas, como por umas cores(diferentes em pontos específicos), texturas... Mas não deixa de ser uma bela arte para a G36K! -
Gostei do azul bebe na skin, combinou bastante com a G36, parabéns, ficou linda!
-
Gostei bastante, falta dar alguns detalhes, ela tá muito "imagem", mas não deixa de ser uma ótima skin.
-
dedodechumbo escreveu: »
Boa WinBack_X, Agora fazendo skins também que legal, ficou ótima parabéns brother e continue assim:D;)
Valeu mano , mas tenho muito a aprender ainda auhauha
[QUOTE=[MOD]Curley;n941257]Parabéns!
A skin ficou bem chamativa, mas, eu acho que ficaria mais bacana se desse um acabamento em detalhes, essas coisas, como por umas cores
(diferentes em pontos específicos), texturas... Mas não deixa de ser uma bela arte para a G36K![/QUOTE]
É , fiquei pensando um pouco nos detalhes , vou melhorar na próxima ! Valeu Curley !
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n941278]Gostei bastante, mas falta dar alguns detalhes, ela tá muito "imagem", mas não deixa de ser uma ótima skin.[/QUOTE]
Tá bem imagem mesmo , errinho de iniciante mesmo , com o tempo vou melhorar mais esses detalhes , valeu Code ! -
Mas olha só ele rapaz, não é que o cara manja dos paranauê.
Meu brother essa skin ficou muito TOP, parabéns! -
Gostei, simples mas bonita!