Desert SD - Grafite 1.0
E aí pessoa, beleza ? to aqui de novo pra apresentar uma nova Skin de Desert SD, só que agora um pouco melhor.
Lembrando que não sou Design, nem tenho experiência em fazer Skin's, sou um completo amador.
Lembrando que não sou Design, nem tenho experiência em fazer Skin's, sou um completo amador.
Comentários
-
Ficou muito linda, eu só mudaria aquela cor do cabo (onde fica a parte preta).
Editei seu post para não precisar acessar o link. Caso precise de um guia para postar imagens diretamente, segue abaixo:
• Como postar imagens no fórum pelo IMGUR -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n941275]Ficou muito linda, eu só mudaria aquela cor do cabo (onde fica a parte preta).
Editei seu post para não precisar acessar o link. Caso precise de um guia para postar imagens diretamente, segue abaixo:
• Como postar imagens no fórum pelo IMGUR[/QUOTE]
Eu já sei disso, é que eu acho mais organizado assim. -
Ficou muito bom Ismael_Lins caprichou nessa hein, parabéns e continue assim:D;)
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou muito bom Ismael_Lins caprichou nessa hein, parabéns e continue assim:D;)
Aí sim mano, que bom que tenha gostado. Espero continuar evoluindo. -
Olha só!
Bom como é um iniciante(amador) entendo que tenha feito basicamente simples. E de certa forma está bem legal, se aperfeiçoar mais, tenho certeza que trará mais artes lindas, e essa está legal!
Já temos inúmeras skins de Desert Eagle-SD que já nem sei com qual eu escolho como favorita, nesse caso prefiro a minha 'SD' sem skin mesmo! -
Simples mas bonita! Gostei parabéns.