Nova arma vip?
Então, a minha sugestão é: Uma nova arma vip, sim... E ela seria a AWM PRISMA (VIP).
Z8 A ideia de poder personalizar sua arma do modo que você quiser foi genial, agora imagina uma awm, uma arma tão poderosa e tão usada, seria perfeito. Além disso o jogo só contem 1 awm vip, desde um bom tempo atrás, barret tem 2 já. Por favor z8, desde já agradeço.
Z8 A ideia de poder personalizar sua arma do modo que você quiser foi genial, agora imagina uma awm, uma arma tão poderosa e tão usada, seria perfeito. Além disso o jogo só contem 1 awm vip, desde um bom tempo atrás, barret tem 2 já. Por favor z8, desde já agradeço.
Comentários
-
Não é uma má ideia, seria bem legal se eles trouxessem, quem sabe futuramente né ?
-
Prefiriria Cheytec Prista ou Barret prisma só que com um diferencia que podesse trocar algumas parte do modelo da arma os led e os acabamento e tals
-
Creio que não terá armas da categoria Iris, nem mesmo na classe da Diamante tem mais
Armas VIP e alguns personagens receberam a opção de customizar nessa atualização de Julho no China e logo deve chegar aqui -
Poisé, mas seria interessante se viesse
-
Eu já não gosto de M4A1 VIP, ainda mais com a opção de mudar a cor (M4A1 VIP, eu acho que é uma arma muito "me compra pra os players chorarem pra você"). Já existe M4A1 e AK47 Prisma, então, acho que não será difícil de vir uma AWM.