Dicas da Desert Sd
Alguém tem algumas dicas da Desert Sd vô roletar Dnv nela +30 caixas espero ganhar dessa vez
Comentários
-
Eu aconselho roletar entre o toquinho e o 50, as vezes você variar e roletar no 75.
-
Simples: rolete o máximo que puder porque ela sai na atualização de Julho/Agosto
-
Eu ganhei ela com 30 caixas só roletando no 25%. Boa sorte!
-
Simples: rolete o máximo que puder porque ela sai na atualização de Julho/Agosto
"tchau tchau cxs do CF al" ? -
Bom!
Eu não vou sugerir lugares para roletar, mas se quiser, compre 30 caixas e jogue tudo no automático e boa sorte! -
Meu amigo, rolete mais no 50 se não estiver aparecendo nada dela joga no 3 risco, vai fazendo isso que é gg de pegar ela, quase todas mn que tenho foi assim
-
"tchau tchau cxs do CF al" ?
Exato, só não é uma caixa antiga como é uma das caixas de 1000 ZP ainda no jogo, FOX é uma das que vai sair também -
Exato, só não é uma caixa antiga como é uma das caixas de 1000 ZP ainda no jogo, FOX é uma das que vai sair também
Vou tentar umas caixinhas nela, mas acho meio difícil pega-la. -
Eu iria de automático, ultimamente só ganho no auto.
-
Ganhei no automático depois de roletar muitas caixas dela. Tenta roletar alternando normal e auto. essa arma quase sempre vem no 25% ou nos 5 primeiros riscos da roleta.
-
E também rolete no automático.
Desde que o sistema automático chegou, só ganho armas nele. -
se eu n me engano gastei 4 cx nela.rsrs..