Problemas com o ping

Olá, estou sofrendo com o ping alto no jogo,esse problema já não é de hoje, desde o ano de 2016 meu Ping fica altissimo e acaba me prejudicando na jogatina. No final de 2015 minha internet era de 2 MEGA e meu ping ficava na casa dos 50/60 não passava disso, e ano passado que quando foi que começou a aumentar, o ping foi para 150,170 para cima, eu mudei meu plano de internet para 10 MEGA pensando que meu ping baixaria com essa mudança. Porém, baixou pouquissima coisa, de 170 caiu para 130, e nos últimos dias que loguei para jogar, notei que meu ping subiu muito, foi para 280 e fica oscilando demais demais,ora fica 280,ora sobe para 1k e por ai vai, me impossibilitando de jogar! Queria pedir a alguém que pudesse me ajudar nessa! Obrigado!

Comentários

• Boa tarde!

Sugiro que leia este artigo: Problemas com PING / LAG / Latência

Uma coisa que quero destacar aqui e que também está neste artigo:

"- Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele;
    - A sua velocidade contratada é apenas o link que chega até a sua casa. Agora imagine que o seu bairro tenha disponível um link de 300mb, mas a sua operadora vendeu no total 500mb (mais do que ela tem para oferecer e isso ocorre com frequência). O resultado é que em momentos de pico não haverá vazão suficiente para todo mundo e atrasos começarão a ocorrer;
    - Mesmo que a sua operadora seja consciente e só venda o que tem para oferecer, o pacote poderá percorrer uma longa distância até o servidor. Nesse trajeto ele poderá encontrar rotas congestionadas ou percorrer rotas distantes."