AK-47 Knife Butterfly
Olá meus amores, andei meio sumido desta área por um boooom tempo né? Depois de alguns meses tirei o pó do Photoshop e shazan! Aprensento-lhes Ak-47 Knife Butterfly! Dicas, sugestões e críticas sempre bem vindas, até a próxima ♥
Comentários
-
Só vim comentar pelo beijo na boca... Promessa é dívida...
-
Nunca gostei tanto de borboletas como gosto agora. KKJKJ
-
Uau, bem bonita...Ela se encaixa muito naquelas versões animadas, iguais as Primatas.
Parabéns! -
Meu deus, que linda *-*
Sem palavras, parabéns Anderson! -
_G_Martins escreveu: »Uau, bem bonita...Ela se encaixa muito naquelas versões animadas, iguais as Primatas.
Parabéns!
Acredita que eu pensei o mesmo quando vi?? Imaginei a animação da borboleta na lateral ou em cima da arma
Ficou sensacional, Anderson! ;3 vai voltar a fazer skins pra postar aqui no fórum?? -
Linda skin parabÉns
-
Olá,
Muito bem feita sua skin, detalhes bem elaborados, parabéns!
A animação a deixaria ainda mais bela rsrs..
Tmj! -
Nossa mano que AK linda em... Parabéns bela skin!
-
baralho :eek: que coisa mais linda do meu coração e, quanto tempo hein Anderson ahushasu, parabéns, skin muito bonita e concordo com a ideia dos mitos acima, com animação ficaria melhor ainda
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n941603]Só vim comentar pelo beijo na boca... Promessa é dívida...[/QUOTE]
Hahdushaudhsads Owwwnt Vem cá seu lindooooo
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n941606]Nunca gostei tanto de borboletas como gosto agora. KKJKJ[/QUOTE]
hhsshaudhuashduasd_G_Martins escreveu: »Uau, bem bonita...Ela se encaixa muito naquelas versões animadas, iguais as Primatas.
Parabéns!BiliMeendy_ escreveu: »Meu deus, que linda *-*
Sem palavras, parabéns Anderson!
[QUOTE=[MOD]Tom;n941650]
Acredita que eu pensei o mesmo quando vi?? Imaginei a animação da borboleta na lateral ou em cima da arma
Ficou sensacional, Anderson! ;3 vai voltar a fazer skins pra postar aqui no fórum??[/QUOTE]
Vou sim!! Estou voltando com as skins, em breve vou trazer mais Obrigado pelo comentário lindãoLinda skin parabÉnsBAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Muito bem feita sua skin, detalhes bem elaborados, parabéns!
A animação a deixaria ainda mais bela rsrs..
Tmj!mercenarya12 escreveu: »Nossa mano que AK linda em... Parabéns bela skin!baralho :eek: que coisa mais linda do meu coração e, quanto tempo hein Anderson ahushasu, parabéns, skin muito bonita e concordo com a ideia dos mitos acima, com animação ficaria melhor ainda -
Caro amigo, perdão se não comentei antes, mas não esta aparecendo para mim a imagem.
Consegui agora entrar pelo imgur e focalizar a mesma.
Ficou muito bela. Tem uma "Butterfly" apontando onde é o gatilho.
Show.Parabéns.
Forte abraço.GABY ♥ -
Ainnn cara na boa para com isso, meus olhos enchem de lágrimas por não poder te-las no jogo. É um desperdício de talento isso. Parabéns você como sempre mitando nas imagens!
-
Caro amigo, perdão se não comentei antes, mas não esta aparecendo para mim a imagem.
Consegui agora entrar pelo imgur e focalizar a mesma.
Ficou muito bela. Tem uma "Butterfly" apontando onde é o gatilho.
Show.Parabéns.
Forte abraço.GABY ♥
[QUOTE=[MOD]Tutty;n942454]Ainnn cara na boa para com isso, meus olhos enchem de lágrimas por não poder te-las no jogo. É um desperdício de talento isso. Parabéns você como sempre mitando nas imagens! [/QUOTE]
Haaaaaa verdade :c Pena que não podem vir pro jogo ;-; tantas skins lindas por aí... Obrigado pelo elogio Tutty, fico muito feliz em saber que você gostou ♥ ♥ -
Mas que perfeição Ozzy_OsbourN Ficou super harmonioso essa textura, parabéns como sempre mandando muito bem nas skins. :D
-
dedodechumbo escreveu: »Mas que perfeição Ozzy_OsbourN Ficou super harmonioso essa textura, parabéns como sempre mandando muito bem nas skins. :D
Obrigado ♥ ♥ Um dia chego ao seu nível hehe -
Linda demais!!! Adorei a mistura das cores! Você podia fazer o kit dela com uma desert e kukri, e até uma granada rsrs
Ia ficar perfeito!! -
Linda demais!!! Adorei a mistura das cores! Você podia fazer o kit dela com uma desert e kukri, e até uma granada rsrs
Ia ficar perfeito!!
Obrigado Carol Pensei em fazer um kit também, acho que farei, obrigado por sugerir e pelo elogio ^^ -
Parabéns pela skin, ela me lembra um pouco a granada ddb kkkk
-
bonita... pena que tem knife
-
Supeeer lindaa !! ♥♥♥
Tentei achar alguma critica, mas não consegui . Ficou super criativa, você tem um super talento !
PARABÉNS PELA ARTE ! -
Quem tem talento, sem dúvidas não perde a majestade. Perfeita!
-
Parabéns pela skin, ela me lembra um pouco a granada ddb kkkkvfbhgdfgfdg escreveu: »bonita... pena que tem knifeSupeeer lindaa !! ♥♥♥
Obrigado <33
Tentei achar alguma critica, mas não consegui . Ficou super criativa, você tem um super talento !
PARABÉNS PELA ARTE !Barbosalima escreveu: »Quem tem talento, sem dúvidas não perde a majestade. Perfeita!
Haha <33 Que isso Valeuu ♥ -
Uou que skin bela , realmente como a TUTY disse é uma pena não poder ter essa arma no jogo .
-
vingadorx12 escreveu: »Uou que skin bela , realmente como a TUTY disse é uma pena não poder ter essa arma no jogo .
Obrigado!! ♥ -
Skins lindas como essa poderiam ir para o jogo. Mas já disseram que não irá acontecer isso. Triste.
-
muito lindaa *-*
-
Meu Deus, essa ak é muito linda! Parabéns pelo belo trabalho
-
Uaau, feminina e delicada ♥
Amei demais. A pessoa quando nasce talentosa é outra coisa rs -
Eu to apaixonado e não é pouco, parabéns *-*
-
Skins lindas como essa poderiam ir para o jogo. Mas já disseram que não irá acontecer isso. Triste.jeniffe004 escreveu: »muito lindaa *-*MajoRziiNN escreveu: »Meu Deus, essa ak é muito linda! Parabéns pelo belo trabalhoUaau, feminina e delicada ♥
Amei demais. A pessoa quando nasce talentosa é outra coisa rsFabricio1757 escreveu: »Eu to apaixonado e não é pouco, parabéns *-*