Series de Erros do CF AL e Solução #2º) Bugs e erros das Ranqueadas

Ola a todos, Sou Alex Trabalho na empresa ProcellFlash em Recife e sou Técnico de Redes Estruturadas e venho tentar ajuda a comunidade que sofre com quedas de ranqueadas

Sabemos que as Ranqueadas cai muito mas será que o problema e realmente e o crosfire??? vou sitar 5 possíveis motivos para você esta caindo ou saindo das Ranqueadas

-1 O mas conhecido erro e " Erro ao conecta-se ao servidor Host "" Isso acontece por uma falha de pacotes de dados que e enviado do seu pc para o servido da z8 ao qual você esta no momento conectado, quando esse pacote e interrompido você perde a conexão imediatamente com os servidor ou seja, se só você caio da sala significa que o problema foi no seu roteador que não envio os pacotes de dados corretamente durante a partida, ocasionando sua queda da ranqueada tanto e que logo apos você pode voltar para partida.

-2 "Eu" caio em todas as partidas! Isso e uma falha de programação do seu roteador .
Um roteador mal programado ou seja (não tem uma configuração correta de mascaramento de IP ou DHCP ele derruba simultaneamente a sua rede tentando estabelecer conexão com servidores. (SOLUÇÃO) Procure na internet como melhor configurar seu Roteador ou mode DSL pela marca e modelo e siga todos os passos.

-3 Chuva" isso mesmo a chuva por si só atrapalha o sinal de muitas antenas de operadoras de Banda Larga OI,GVT,Claro,Net e outras com o satélite fazendo com quer caia sua conexão por pelomenos 1 minuto,
quando você percebe que caio sua conexão ela provavelmente já esta se reconectando a ponto de você pensar que caio da ranqueada, ''' aff já caio de novo esse cf não presta minha internet ta fusionando normalmente **** e mesmo assim que muitos falam, mas o que provavelmente você não percebeu e que durante a chuva sua internet caio e voltou rapidamente.
unica ( SOLUÇÃO ) e espera se conectar ou abri junto com a prestadora de serviço de banda larga uma reclamação

4- Tela Preta ao Iniciar uma partida ranqueada! ok isso realmente merece minha atenção, pode ser diversos fatores
A- Driver de vídeo desatualizados pode interromper a renderização de gráficos
B- Seu Monitor Esta na Resolução certa? ou o seu sistema Esta reconhecendo seu Monitor? Veja nas configurações de vídeo em que resolução você esta no momento
(coloque no Recomendado) e dentro do jogo do crosfire coloque na resolução do seu monitor ) caso não deu certo tente outra resolução que dará certo
C- Você Usa Placa de Vídeo? ela esta Atualizada? a quanto tempo você fez uma limpeza nos contatos da sua placa de Vídeo? Contatos de placas pode oxidar e com isso resultar em mal funcionamento, geralmente todos os problemas de tela preta tem a ver com configuração e driver da maquinas.

5- Você''' Como assim eu? sim isso mesmo você nos momentos de furia por esta perdendo ou sendo xingado na ranqueada, muitas vezes usa da brutalidade e mete a mao na mesa do pc
fazendo com que o pc tenho uma pane nos contatos das placas de vídeo, memoria hd ou ate mesmo no cabo de rede, e ja que caio da ranque quem voce vai culpar?????????
Claro que e o crosfire que e lixo nê??? por cai toda hora! aff

O grande problema da comunidade e que sempre todos querem algo ou alguém para descarregas as frustrações das partidas
Todos sabem que não e só com os gemes da z8 que da bugs e erro, pós são sistemas que geralmente esta sempre fazendo atualizações e com isso vem algo inesperados, deixe de culpar somente o crosfire e tente resolver o que de fato esta acontecendo
com seu computador, muitas vezes o problema esta ai com você e só você pode resolver.

ESPERO TER AJUDADO A COMUNIDADE CROSMANOS.

Comentários