Series de Erros do CF AL e Solução #2º) Bugs e erros das Ranqueadas

Ola a todos, Sou Alex Trabalho na empresa ProcellFlash em Recife e sou Técnico de Redes Estruturadas e venho tentar ajuda a comunidade que sofre com quedas de ranqueadas

Sabemos que as Ranqueadas cai muito mas será que o problema e realmente e o crosfire??? vou sitar 5 possíveis motivos para você esta caindo ou saindo das Ranqueadas

-1 O mas conhecido erro e " Erro ao conecta-se ao servidor Host "" Isso acontece por uma falha de pacotes de dados que e enviado do seu pc para o servido da z8 ao qual você esta no momento conectado, quando esse pacote e interrompido você perde a conexão imediatamente com os servidor ou seja, se só você caio da sala significa que o problema foi no seu roteador que não envio os pacotes de dados corretamente durante a partida, ocasionando sua queda da ranqueada tanto e que logo apos você pode voltar para partida.

-2 "Eu" caio em todas as partidas! Isso e uma falha de programação do seu roteador .
Um roteador mal programado ou seja (não tem uma configuração correta de mascaramento de IP ou DHCP ele derruba simultaneamente a sua rede tentando estabelecer conexão com servidores. (SOLUÇÃO) Procure na internet como melhor configurar seu Roteador ou mode DSL pela marca e modelo e siga todos os passos.

-3 Chuva" isso mesmo a chuva por si só atrapalha o sinal de muitas antenas de operadoras de Banda Larga OI,GVT,Claro,Net e outras com o satélite fazendo com quer caia sua conexão por pelomenos 1 minuto,
quando você percebe que caio sua conexão ela provavelmente já esta se reconectando a ponto de você pensar que caio da ranqueada, ''' aff já caio de novo esse cf não presta minha internet ta fusionando normalmente **** e mesmo assim que muitos falam, mas o que provavelmente você não percebeu e que durante a chuva sua internet caio e voltou rapidamente.
unica ( SOLUÇÃO ) e espera se conectar ou abri junto com a prestadora de serviço de banda larga uma reclamação