Ping Alto
Fiz uma reclamação no suporte técnico sobre o ping,bom tenho internet da vivo(antiga GVT) de 35 megas.Bom jogo com uma média de ping e 29 a 50.Depois dessa atualização o ping vem oscilando muito,fica entre 150 a 200.Criei um tópico no suporte mas não adiantou.Reparei também que muitos players vem ficando com o ping bugado nas salas,pfv ajudem pois está impossivel de jogar assim.
Comentários
-
O meu não ta saindo do 75-80 complica muito mas essa semana tem ATT nova deve ser corrigido
-
Olá, boa noite!
É perceptível o número de reclamações que surgiram após a última manutenção perante o PING, até o momento não houve nenhum pronunciamento perante a administração do CrossFire sobre o assunto, porém creio que os mesmos já estão cientes do que vem ocorrendo com o setor em questão. Peço que o senhor aguarde pois provavelmente teremos melhorias na próxima atualização do game. Lembrando que assuntos do gênero são resolvidos exclusivamente via ticket, portanto seja paciente até que o suporte técnico lhe dê maiores informações ou até mesmo solucione o seu problema.
[]'s -
Como não há muitas reclamações sobre o problema é indicado que entre em contato com sua provedora.
Só poderia ser considerado um problema com o servidores do CrossFire se a maioria dos jogadores estivessem relatando o mesmo.
Vou deixar um artigo para que leia atentamente: Problemas com PING / LAG / Latência
Boa sorte ! -
Boa tarde!
Dê uma lida neste artigo:
Problemas com PING / LAG / Latência
Contém explicações sobre o que pode estar ocasionando o ping alto e algumas dicas para melhorar sua conexão em jogo. -
Não reclamam pois muitas pessoas não usam o fórum,já tentei alguns procedimentos que o GM[May] passou e nada.E antes que venha falar que o problema é minha internet,minha velocidade de download é de 31 mbps e velocidade de upload fica entre 4 a 6 mbps,sem falar que em outros jogos fica normal,então creio eu que o problema é cf mesmo até pq em boa partes das últimas atualizações fica com esse problema de ping.A cada att o jogo só piora