ATT moderador [MOD]Curley Moderador em Teste

Prezados moderadores, recebi um comunicado do moderador Curley, como citado acima, peço por gentiliza para transmitir o recado.

Mensagem dele: [h=2]Assinatura[/h] Hoje, 12:06 AM
Olá GABYSOLOF

Percebi que sua assinatura está um pouco fora do padrão para membros comuns, nesse caso ela está nas dimensões que excedem o padrão..

Por favor, mude sua assinatura para o padrão para membros comuns no fórum, que é 400x100. Você terá 7 dias para fazer o ajuste.
Minha resposta:

Prezado Curley, estou vendo que você é um moderador em teste. Meus parabéns, que tenha muito secesso.
Sendo assim vou tentar te explicar: Eu não tenho assinatura, nem 100 postagens eu tenho, estou colocando foto.
O que eu estou fazendo é tentando aperfeiçoar uma assinatura para quando eu puder colocar a mesma. Não vi em nenhum local dizendo que não e permitido colocar imagens, mas se quiser eu tiro. antes coloquei umas com quaisquer medidas. agora todas tem 400 X 100. como segue os link para sua apreciação.
1- http://imgur.com/GXHctbI
2 - http://imgur.com/xFcBD4L
3 - http://imgur.com/wvAiezY
4 - http://imgur.com/Eqy9b9C
5 - http://imgur.com/czv67aY

Agradeço a atenção e peço um retorno.
Muito obrigada. Gaby.
Motivo de enviar por aqui:

Sempre que tento enviar uma mensagens da um erro, conforme a imagem que colocarei abaixo, então acho que ele não recebeu.
Tenho tido vários problemas na minha conta do fórum, uma delas e dizendo que eu tenho 13 anos, ja mandei e-mail para o Adm mas até agora nada.
Peço milhões de desculpas por enviar este por aqui, mas, alem de ser nova, sem experiência em fórum, não quero deixar "furo" "vacilo" com ninguém.
Agradeço muito a atenção dispensada, e peço orientação se estou fazendo algo de errado.

Forte abraço para todos, muita PAZ.
Gaby.

Print imagem do erro:

​​​​​​​ySOctUn.png

Comentários

• Olá, boa noite!
    Bem legal de sua atitude explicar detalhadamente o que ocorreu, parabéns.
    Realmente existem algumas regras que privam os jogadores a inserirem assinaturas com dimensões extremas, creio que seja apenas para manter uma organização.
    Ah, já aproveitando a situação, o fórum realmente está enfrentando diversos problemas pequenos, tais como: horário incorreto mesmo após ser ajustado nas configurações, algumas interfaces do fórum disponibilizadas pela a administração não estão 100% perfeitas (apresentando diversos bug's nas letras e na visualização de outras ferramentas), problemas com o sistema de mensagens privadas (eu mesmo o enfrentei no período matutino, porém percebi que é um erro interno, ou seja, direto do fórum), temos um "desaparecimento" de postagens após apertar o F5 e descer rapidamente a barra de rolagem do navegador, todas as vezes é necessário aguardar a página ser carregada completamente para visualizarmos os demais post's. Enfim, são diversos erros encontrados em nossa comunidade, espero que todos sejam solucionados pela nossa excelente administração.

[]'s
  • Bom, eu acho que talvez ele tenha confundido sua imagem adicionada ao fim dos posts com uma assinatura por isso mandou a mensagem, o forum é cheio de erros, então creio que havia uma maneira de inserir uma assinatura mesmo não tendo 100 posts. Ele como moderador fez o aviso, eu aconselharia remover a imagem, logo você pega 100 posts não está muito longe mas em fim... A assinatura serve para diferenciar quem conseguiu atingir finalmente 100 postagens , tento assim um certo recurso a mais em comparação a outros usuários com menos postagens, então, realmente é algo que confunde e digamos que vai até um pouco fora das regras se parar pra pensar, mesmo que seja uma imagem ao fim do post, é como se você usasse assinatura porem sem ter obtido oque é necessário, eu recomendo retirar, teus posts estão quase 100, então continue participando do fórum que em breve poderá adicionar assinatura ;)
  • Awayzinhu escreveu: »
    Olá, boa noite!
    Bem legal de sua atitude explicar detalhadamente o que ocorreu, parabéns.
    Realmente existem algumas regras que privam os jogadores a inserirem assinaturas com dimensões extremas, creio que seja apenas para manter uma organização.
    Ah, já aproveitando a situação, o fórum realmente está enfrentando diversos problemas pequenos, tais como: horário incorreto mesmo após ser ajustado nas configurações, algumas interfaces do fórum disponibilizadas pela a administração não estão 100% perfeitas (apresentando diversos bug's nas letras e na visualização de outras ferramentas), problemas com o sistema de mensagens privadas (eu mesmo o enfrentei no período matutino, porém percebi que é um erro interno, ou seja, direto do fórum), temos um "desaparecimento" de postagens após apertar o F5 e descer rapidamente a barra de rolagem do navegador, todas as vezes é necessário aguardar a página ser carregada completamente para visualizarmos os demais post's. Enfim, são diversos erros encontrados em nossa comunidade, espero que todos sejam solucionados pela nossa excelente administração.

[]'s

Agradeço muito sua resposta, mas fiquei pensando no que o colega Ozzy_OsbourN, disse.
    É verdade, parece que eu estou forçando uma assinatura. Vou parar.
    Quanto aos bug's o horário eu penei, mas coloquei de boa.
    (GMT-3:00) Buenos Aires, Mont.., São Paulo

O lance esta no horário de verão Desligar o msmo.
    DST corrections always off

Bem comigo ficou de boa.

Valeu forte abraço.
    Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Bom, eu acho que talvez ele tenha confundido sua imagem adicionada ao fim dos posts com uma assinatura por isso mandou a mensagem, o forum é cheio de erros, então creio que havia uma maneira de inserir uma assinatura mesmo não tendo 100 posts. Ele como moderador fez o aviso, eu aconselharia remover a imagem, logo você pega 100 posts não está muito longe mas em fim... A assinatura serve para diferenciar quem conseguiu atingir finalmente 100 postagens , tento assim um certo recurso a mais em comparação a outros usuários com menos postagens, então, realmente é algo que confunde e digamos que vai até um pouco fora das regras se parar pra pensar, mesmo que seja uma imagem ao fim do post, é como se você usasse assinatura porem sem ter obtido oque é necessário, eu recomendo retirar, teus posts estão quase 100, então continue participando do fórum que em breve poderá adicionar assinatura ;)

Prezado Ozzy_OsbourN, agradeço de coração sua recomendação.
    Parece mesmo que eu estou tentando forjar uma assinatura, não mais farei.
    Não vou retirar as que coloquei, na verdade só sei onde esta as últimas, as outras fiquei perdida.
    Nem imagino onde postei. Ainda estou aprendendo e apanhando bastante, 1ª vez em fórum.
    E a sua observação me chamou muita atenção. Eu estava fazendo teste de algumas imagens para futura assinatura, mas e se todos fossem fazer isso?
    Realmente não fica legal. Fui muito infeliz em fazer isso.

Muito obrigada pela dica.

Forte abraço. Gaby.
  • GABYSOLOF escreveu: »

Prezado Ozzy_OsbourN, agradeço de coração sua recomendação.
    Parece mesmo que eu estou tentando forjar uma assinatura, não mais farei.
    Não vou retirar as que coloquei, na verdade só sei onde esta as últimas, as outras fiquei perdida.
    Nem imagino onde postei. Ainda estou aprendendo e apanhando bastante, 1ª vez em fórum.
    E a sua observação me chamou muita atenção. Eu estava fazendo teste de algumas imagens para futura assinatura, mas e se todos fossem fazer isso?
    Realmente não fica legal. Fui muito infeliz em fazer isso.

Muito obrigada pela dica.

Forte abraço. Gaby.
    Fico grato por ter lhe ajudado, eu também quando comecei a utilizar estava mais perdido que cego em tiroteio dasduhasd, vacilei algumas vezes por aqui mas aprendi com o tempo, isso evita infrações que são coisas bem chatinhas, nós estamos aqui para aprender, ninguém nasce sabendo nada não é? Logo você irá revirar esse fórum sem dificuldade alguma, eu mesmo não sei tudo daqui ainda haha.
  • Olá novamente GABYSOLOF,

Bom, sim posso ter errado num ou em 2 detalhes, além do mais, errar é humano não?!

Mas voltando, como você não tem
    +100 postagens isso já é de certa forma uma tentativa de burlar o mesmo. Não pode forjar/forçar/fingir uma assinatura, e além disso estavam fora dos padrões permitidos 400x100. Compreendo totalmente sua ideia na qual estava fazendo isso com boas intenções. Mas não precisa usar um post para burlar uma assinatura/teste seja como preferir, se quiser temos uma seção no fórum Arte & Design aqui é um local perfeito para que possa postar, pedir conselhos sobre sua arte.

Agradeço por ter me notificado e se manifestado por meio de um tópico, pois nosso fórum se encontra com ''bugs'' e erros, no qual impedem de mandar uma MP.

Espero que tenha entendido.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n942188]Olá novamente GABYSOLOF,

Bom, sim posso ter errado num ou em 2 detalhes, além do mais, errar é humano não?!

Mas voltando, como você não tem
    +100 postagens isso já é de certa forma uma tentativa de burlar o mesmo. Não pode forjar/forçar/fingir uma assinatura, e além disso estavam fora dos padrões permitidos 400x100. Compreendo totalmente sua ideia na qual estava fazendo isso com boas intenções. Mas não precisa usar um post para burlar uma assinatura/teste seja como preferir, se quiser temos uma seção no fórum Arte & Design aqui é um local perfeito para que possa postar, pedir conselhos sobre sua arte.

Agradeço por ter me notificado e se manifestado por meio de um tópico, pois nosso fórum se encontra com ''bugs'' e erros, no qual impedem de mandar uma MP.

Espero que tenha entendido.
    [/QUOTE]

Prezado [MOD]Curley, eu não disse que você errou, jamais. Eu só tentei explicar o que eu estava fazendo.
    Não fique chateado, quero seu sucesso, mas eu não estava fingindo e muito menos burlando uma assinatura. Como respondi acima, não mais farei.

forjar/forçar/fingir = Não faz o meu tipo.

E quanto a medida, pode usar qualquer medidor, ela esta exatamente em 400x100.
    Agora, peço com muito carinho uma atenção para minha explicação:
    Sou novata, li todas as regras, e não encontrei este tópico, que não podia colocar imagens.
    Daí fui colocando para ir vendo como ficaria. Só isso.

E para ficar melhor, um moderador, ( acho desnecessário o nome ) me disse o seguinte:

"Pode por imagem sim! É que tive uma leve impressão de que você quis por uma assinatura, peço desculpa por isso
    Só que a assinatura é inserida de outra forma, não no post como está fazendo..
    Dê uma olhada:
    Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
    Após 100 posts você tem a permissão de inserir assinatura.

Mas, depois do conselho do amigo Ozzy_OsbourN, vi que realmente não é legal.
    Para finalizar, não gosto de burlar nada, quero sempre ficar de boa.

Abro até uma outra observação: Seria bom colocar uma regra quanto a isso.
    Infelizmente o que eu fi, da margens para outros fazerem.

E peço desculpas novamente, e te desejo, de coração, muito sucesso.
    Forte abraço.
    GABY
  • GABYSOLOF escreveu: »

Prezado [MOD]Curley, eu não disse que você errou, jamais. Eu só tentei explicar o que eu estava fazendo.
    Não fique chateado, quero seu sucesso, mas eu não estava fingindo e muito menos burlando uma assinatura. Como respondi acima, não mais farei.

forjar/forçar/fingir = Não faz o meu tipo.

E quanto a medida, pode usar qualquer medidor, ela esta exatamente em 400x100.
    Agora, peço com muito carinho uma atenção para minha explicação:
    Sou novata, li todas as regras, e não encontrei este tópico, que não podia colocar imagens.
    Daí fui colocando para ir vendo como ficaria. Só isso.

E para ficar melhor, um moderador, ( acho desnecessário o nome ) me disse o seguinte:

"Pode por imagem sim! É que tive uma leve impressão de que você quis por uma assinatura, peço desculpa por isso
    Só que a assinatura é inserida de outra forma, não no post como está fazendo..
    Dê uma olhada:
    Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
    Após 100 posts você tem a permissão de inserir assinatura.

Mas, depois do conselho do amigo Ozzy_OsbourN, vi que realmente não é legal.
    Para finalizar, não gosto de burlar nada, quero sempre ficar de boa.

Abro até uma outra observação: Seria bom colocar uma regra quanto a isso.
    Infelizmente o que eu fi, da margens para outros fazerem.

E peço desculpas novamente, e te desejo, de coração, muito sucesso.
    Forte abraço.

GABY

Ótimo então!

Já que entendeu que isso não é legal, espero que possa seguir em frente sem problema algum. E realmente não temos nada relacionado sobre usar uma assinatura digamos que, ''forçada'', estarei dando uma olhada como podemos estar atualizando essa questão de assinaturas.

Muito obrigado! ;)
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.