Skin de armas
Olá, pessoal!
No tópico de Arte e Design do fórum existem muitas pessoas que expõem suas idéias e artes. Acredito que muitas dessas skins seriam bem aceitas no jogo( tanto como premiação de MZ, no Mn...). Acho que seria legal se os Moderadores e Game Masters da Z8 votassem para colocar algumas no game e premiassem os criadores.Por ser um jogo não originalmente brasileiro, eles (ou vocês) poderiam fazer isso? Ou teriam que pedir permissão?
Sei que transformar uma imagem em um arquivo para o jogo, mas acho que vale a pena.
No tópico de Arte e Design do fórum existem muitas pessoas que expõem suas idéias e artes. Acredito que muitas dessas skins seriam bem aceitas no jogo( tanto como premiação de MZ, no Mn...). Acho que seria legal se os Moderadores e Game Masters da Z8 votassem para colocar algumas no game e premiassem os criadores.Por ser um jogo não originalmente brasileiro, eles (ou vocês) poderiam fazer isso? Ou teriam que pedir permissão?
Sei que transformar uma imagem em um arquivo para o jogo, mas acho que vale a pena.
Comentários
-
Olá, boa noite!
Realmente diversas artes apresentadas são espetaculares, seria uma excelente ideia inserir algumas no game, ao meu ver sugestão viável.
[]'s -
Já foi criado um tópico sobre isso também. Eu apoio a ideia!
-
Pois é, muitos querem, porem já foi dito pelo próprio gm que nunca irá vir esse negócio de skins para nós. Porque? Porque envolve direitos autorais, leis e afins, as skins são todas feitas pelos desenvolvedores ou seja é de propriedade deles, creio eu que tenha umas leis para isso e por esse motivo não podem trazer artes de outros jogadores para dentro do jogo. Ha mas o evento que teve no CF NA? Pois bem, pelo que vi, aquele evento foi o último, assim encerrando esse tipo de evento. É triste saber disso mas, dá pra fazer por diversão, quem sabe os gms não repassam como sugestão para influenciar as idéias da SG na criação das skins né?
-
Já foi criado um tópico sobre isso também. Eu apoio a ideia!
Eu vi um pouco depois que criei esse aqui. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Pois é, muitos querem, porem já foi dito pelo próprio gm que nunca irá vir esse negócio de skins para nós. Porque? Porque envolve direitos autorais, leis e afins, as skins são todas feitas pelos desenvolvedores ou seja é de propriedade deles, creio eu que tenha umas leis para isso e por esse motivo não podem trazer artes de outros jogadores para dentro do jogo. Ha mas o evento que teve no CF NA? Pois bem, pelo que vi, aquele evento foi o último, assim encerrando esse tipo de evento. É triste saber disso mas, dá pra fazer por diversão, quem sabe os gms não repassam como sugestão para influenciar as idéias da SG na criação das skins né?
Era nessa questão de leis que eu estava pensando, por eles não serem os desenvolvedores, não têm tanta liberdade. Mas acho que não custa nada continuar tentando -
Isso é algo que é muito pedido por muitos aqui no fórum , e eu super apoio essa ideia de valorizar as belíssimas skins feitas no nosso fórum , isso ja ocorreu 2 ou 3 vezes no CF NA não custa nada sonha com isso no nosso game ..
-
Boa tarde!
Houve um esclarecimento por parte da equipe dizendo que não seria possível, pois depende da desenvolvedora e não da Z8Games.
A sugestão é boa, mas não depende da gente...