QBZ-95 Custom FATAL POISON
Olá Amiguinhos ^^
Venho com mais uma Skin inusitada minha haha
Após criar a SCAR - L Custom, Resolvi fazer uma QBZ-95 Custom, porém com uma Skin, Espero que gostem.
Apresento-vos, QBZ-95 CUSTOM - FATAL POISON
Até a Próxima !
Venho com mais uma Skin inusitada minha haha
Após criar a SCAR - L Custom, Resolvi fazer uma QBZ-95 Custom, porém com uma Skin, Espero que gostem.
Apresento-vos, QBZ-95 CUSTOM - FATAL POISON
Até a Próxima !
Comentários
-
Bem bacana, oque me chamou a atenção foi o "scope".
Achei super criativo e, ótima skin ! Parabéns pela criatividade ! -
Nossa mano, a cor dessa arma ficou show! Bela skin parabéns!
-
Top skin show
-
Bem legal, parabéns!
-
Que bonitinha, cairia muito bem em uma caixinha que veio a pouco tempo.
-
Ficou bem bacana, parabéns.
-
Bem bacana, oque me chamou a atenção foi o "scope".
Achei super criativo e, ótima skin ! Parabéns pela criatividade !
Esse Scope foi dificil achar um que combine com ela ****, Obrigado ^^mercenarya12 escreveu: »Nossa mano, a cor dessa arma ficou show! Bela skin parabéns!
Obrigado, Fico feliz que gostouTop skin show
Vlw haha :PBem legal, parabéns!
Vlw
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942165]Que bonitinha, cairia muito bem em uma caixinha que veio a pouco tempo.[/QUOTE]
A famosa caixa verde? kkkk Acho que combina também, mas não fiz pensando nelas hahaFicou bem bacana, parabéns.
Obrigado :P -
Ficou Bonita ela poderia vir em 1 caixa (" Caixa Raiz Envenenada") Iria ficar top
-
Me agrada bastante essas skins com cores menos utilizadas pelos Design desse fórum,
Parabéns por toda criatividade aplicada nessa arma.
TMJ!!! -
Ficou Bonita ela poderia vir em 1 caixa (" Caixa Raiz Envenenada") Iria ficar top
Poxa, quem dera kkkk Vlw hahaBAR_Tomateko escreveu: »Me agrada bastante essas skins com cores menos utilizadas pelos Design desse fórum,
Parabéns por toda criatividade aplicada nessa arma.
TMJ!!!
Fiz ela verde pois, vejo pouquissimas skins com essa cor, e gostei bastante do resultado.
Obrigado pelo elogio