Forum com restrição de acesso!!!
Não consigo acessar os tópicos da segunda atualização na sessão Eventos. Ao que parece apenas o grupo de usuários ADM pode acessar ou o meu login bugou.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/ap.imagensbrasil.org\/images\/2017\/06\/20\/Capturadetela2017-06-2010.52.31.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/ap.imagensbrasil.org\/images\/2017\/06\/20\/Capturadetela2017-06-2010.52.31.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Isso talvez deve ser porque você não está logado na conta, já aconteceu comigo diversas vezes, eu loguei, dei F5 e consegui visualizar o tópico, vale lembrar que o fórum é cheio de bugs, então isso deve se enquadrar num deles ****
-
Logado tb esta dando erro, msm dando um ctrl + f5 (refresh com limpa cache).
-
Boa tarde, caro jogador.
Experimente apagar o cache/cookies do navegador e tente novamente. -
[QUOTE=[MOD]May;n942180]Boa tarde, caro jogador.
Experimente apagar o cache/cookies do navegador e tente novamente.[/QUOTE]
Fiz isso, mas o erro continua.
Os links que não abrem são estes:
br.forum.z8games.com/forum/crossfire/g4box-staff-only/941912-caixa-sr-25-fus%C3%A3o-escaldante-super-p%C3%A9-frio-ganhe-arma-e-receba-zp
br.forum.z8games.com/forum/crossfire/g4box-staff-only/941924-caixa-p90-zumbi-raivoso-super-p%C3%A9-frio-ganhe-arma-e-receba-zp
Note que em nenhum deles tem resposta, visto que a galera gosta de aumentar seu número de post, então é meio estranho um tópico com zero respostas, a menos que seja fechado! -
Mds do céu, o fórum não esta salvando o que vc edita ou esta demora msm?
-
[QUOTE=[MOD]May;n942180]Boa tarde, caro jogador.
Experimente apagar o cache/cookies do navegador e tente novamente.[/QUOTE]
estou com o mesmo problema , já apaguei os cookies , passei ccleaner reiniciei o pc , mas o erro ainda continua .
aparece a mesma mensagem que apareceu pra ele nos mesmos posts ,o resto acessa normalmente , ao menos os que tentei entrar. -
Ola amigos, FUi analisar o que o amigo esta falando e realmente o linque esta com um bloqueio de administrador
-
Só staff da administração tem acesso! Acho que esqueceram de dar permissão para a comunidade. Só um palpite!!
-
Olá,
Temos um probleminha que já vamos resolver, obrigado por relatar e peço que tenha paciência. -
Cara, tem que excluir a parte do ''g4box-staff-only'' pra poder acessar. Aqui to conseguindo ver normal o tópico.