"Pontos do fórum" e.. que mensagem é essa ?

Boa tarde, galera ! Tudo bem com vocês ? Comigo tudo ótimo !

Bem, eu estava ouvindo música ( como sempre ) e navegando pelo Facebook.. até que decido entrar no fórum, para ver como estão as coisas por aqui. Logo, eu percebi que havia recebido algumas mensagens. Não entendi uma delas, diz que eu violei uma regra, até aí tudo bem, mas o motivo foi : Agir como moderador.

Algum pode me explicar oque eu fiz de errado ? Mensagem : "

Dear BROKY, You have received an infraction at Fórum - Z8Games. Reason: Violação de regra (leve)
Acalme um pouco seu ânimos, seja um pouco menos moderador e mais membro. Quero ver você como membro ativo, é ruim para sua imagem agir como moderador. Mesmo que seja ajudando, ajude como um membro, por favor.
This infraction is worth 2 point(s), 2 reputation penalty and may result in restricted access until it expires. Serious infractions will never expire. All the best, Fórum - Z8Games"

Nunca me passei por moderador, nem disse ser um. Alguém pode me explicar ? No meu ponto de vista, isso foi um engano. Aguardo a resposta de algum moderador ( ou de alguém que possa me explicar ).

Outra pergunta/dúvida é : quando a gente viola alguma regra aqui no fórum ( mesmo que seja leve ), e perdemos aqueles pontos.. há como recuperar ? Se sim, como ?

PS : realmente, fiquei triste pela mensagem de violação de regra ( praticamente sem motivo ), aguardo uma resposta.

Comentários

• Oi, Como vai?

Sua infração não foi sem motivo, a partir do momento em que você responde/age como moderador, é motivo de infração. Isso não é de agora, mas você tem dado respostas como oficiais, sendo que só os moderadores dão respostas assim. Eu entendo que queira ajudar, mas de nada adianta se você tomar o lugar de um moderador para falar. Não só isso, como também já copiou palavras de outros moderadores e não se pode fazer isso, NUNCA. Espero que compreenda.

Ah, não tem como recuperar os pontos, mas contanto que siga as regras, não precisará se preocupar com eles.

Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.