Urgencia!
ola boa tarde hoje fui reinstalar o jogo e apareceu isso na pasta do jogo hacking gateway cliente. ae fui no gerenciamento de tarefas e tava la também hacking gateway cliente essa coisa. não sei como isso apareceu la, ano passado me haquearam a minha conta e venderam ainda bem que os Gms conseguiram recurela-la quando eu tinha entrado em um link de facebook dentro do próprio site da z8.mas dessa vez não sei mesmo oque e isso, lembrando que meu anti vírus e pago e isso já mais deveria entrar no meu pc me ajuda como tira isso com URGENCIA antes que o xing code pode detecdar-lo e eu perdera minha conta e já gastei uma grana altíssima. me ajuda aee
Comentários
-
Boa tarde, caro jogador.
O "Hacking GateWay Client" é o HGWC, um dos componentes principais para a execução do jogo, não se preocupe! Ele faz parte dos arquivos. -
Ola Jogador tudo bem?''' vou ti explica sobre sua duvida. Não e só na sua pasta de arquivos do crosfire que existe esse arquivo e em todas as pasta do jogo crosfire de todos os jogadores fique tranquilo pós esses são os arquivos de sistema do jogo onde trabalha para identificar os péssimos jogadores que usa wall.
-
Comédia demais.kkkkkk
Forum bugado os membros bugando também! -
É o seguinte eu só não desinstalo esse jogo pq eu gosto mt dele. Tá com erro de fechamento do jogo,quando estou jogando uma partida o jogo sai do nada. Isso afeta até minha partidas ranqueadas. QUERIA MT Q VCS RESOLVESSEM ISSO PFV!!!!