Quanto a "Missão do dia"
Tudo bem com todo mundo?
Eu queria saber de vocês uma coisa, nas missões do dia, quando se diz "complete as missões e ganhe aleatoriamente caixas galera ou fenix" não seria mais apropriado
dizer: "Completando as missões, ganhe caixas da M60 por tempo determinado"?
Façam as missões, ganhem caixas e rodem para entender o que estou falando.
Boa tarde pra todo mundo .
Eu queria saber de vocês uma coisa, nas missões do dia, quando se diz "complete as missões e ganhe aleatoriamente caixas galera ou fenix" não seria mais apropriado
Comentários
-
Emancipado escreveu: »Tudo bem com todo mundo?
Quer uma dica?? Faça como eu faço, Junte as caixas durante o mês inteiro.. Vai dar em média 75 caixas, tenha certeza que sua chance de ganhar e bem maior com 75 do que com 5. :rolleyes: -
Olá, Como vai?
Mercado negro é sorte, apenas sorte, você não deve ir roletar tendo certeza de que irá ganhar algo, porque se não ganhar, a decepção será maior.
Muitos jogadores estão ganhando as armas, não desista. -
Calma mano, tudo acontece no tempo certo.
-
Você ganha M60? kkkk você está com mais sorte do que eu, nem M60 eu estou pegando, só pego cupom e gp e acho que 1 dia de AWM-A
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Quer uma dica?? Faça como eu faço, Junte as caixas durante o mês inteiro.. Vai dar em média 75 caixas, tenha certeza que sua chance de ganhar e bem maior com 75 do que com 5. :rolleyes:
Passando minha lição, isso aí! ♥ -
Ate que não amigo, muitos amigos meu tiveram a sorte de ganhar essa AK fênix e essa M4 roxinha haha.
Já eu só ganhei cupom, mais e assim mesmo M.N se trata de ''sorte'' -
É questão de sorte , eu abrir 5 caixas da galera , e peguei a M4 na primeira caixa ( inclusive foi minha primeira MN com apenas 1 caixa ).
-
kkkkkkk te entendo bem :afff:
-
Falou oque eu penso.
-
Ola Jogador tudo bem?''' vou ti explica sobre sua duvida. Não tenha Duvidas que voce tem que tratar sua sorte com muito amor e carinho por que quando você for roletar vai precisar muito da sua sorte, Já a minha anda de mal de mim **** na ultima vez que roletei foi na cheytac m200 grafite 120 caixas e nada kkkk
-
Eu tenho tido sorte nesse evento,nos últimos 3 eu peguei ao menos uma arma de cada.
-
Olá,
É amigo está passando por uma maré de azar igual ao amigo aqui kkkk
Vamos perseverar que a arma chegará!
TMJ!!!