Skins-Cheytac-M200
Comentários
-
Essa bluestar fico top top top , parabens
-
Essa bluestar fico top top top , parabens
valeu mano assina ai meu canal no forum que vai ter muito mas e deixa a dica de qual arma voces nos geral vai querer novas skin ok -
Essa azulzinha ficou linda mesmo. Parabéns
-
Toda camuflada, gostei da BlueStar
-
Achei bem interessante a Cheytac madeira.
Parabéns pela criatividade.
TMJ!! -
Gostei da Cheytac Madeira, bem criativa!
-
Todas ficaram top!
-
tops skins bom trabalho
-
Ficaram bonitas, achei um pouco superficial, mas com o tempo você aperfeiçoa! ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n942626]Ficaram bonitas, achei um pouco superficial, mas com o tempo você aperfeiçoa! ♥[/QUOTE]
Concordo com o seu ponto de vista May, ficou um pouco superficial!Agora sobre a arte, deu pra entender pelo que vi também, que você usou um programa 3D para fazer ambas, e pelo pouco que conheço em programação em 3D não é fácil mexer com o mesmo.
Parabéns meu caro, você tem bastante criatividade e continue a trazer mais de suas artes pra gente curtir! -
Essa Blue Star ficou linda. Sou apaixonado por Cheytac e uma dessas no jogo seria muito bem vinda.
-
[QUOTE=[MOD]May;n942626]Ficaram bonitas, achei um pouco superficial, mas com o tempo você aperfeiçoa! ♥[/QUOTE]
Ola May Você Tem Razão, mas e porque eu estou criando elas em modo de modelagem em um programa estreitamente complicado de 3D Mas prometo que os próximas estarão melhores obrigado pela sua opinião todas são muito importante. -
Essa Cheytac blue star ficou bem legal, parabéns !