sugestão (banimentos por ofensas)

Bem. Jogo crossfire a 5 anos, e sempre fui um jogador limpo, nunca banido, mais a umas semana atrás me deparei com um banimento por ofensas. Fui ao suporte e logo pedi as provas da ofensa citada. Mais ex que eles não podem mostrar as provas que te acusam. Ou seja. Você e acusado sem saber o porque e sem acesso as provas. A minha sugestão e simples, dar a chançe ao jogador de ver as provas que te acusam. E dar espaço para o mesmo postar contra provas. Ex: (você foi banido por ofensas tem x dias para postar contraprovas) isso so valeria para esse tipo de banimento por ofensas. Lembrando que eu tinha contra provas que mostravam que fui provocado para ser banido mais não tive a oportunidade de provar . E aproveito para deixar um aviso. Tem gente mal intencionada no jogo que estão provocando os jogadores e esperando falarem algo para eles reportarem so para fazer a mald ade como fizeram comigo e muitos de conta fake so para banir jogadores de patente mais alta. Por isso minha sugestão não caiam nessa

Comentários

• Olá Matheus!

Os Banimentos por ofensa, racismo, homofobia são banimentos manuais, são analisadas criteriosamente por um GM, que inclusive atesta se o Print é válido ou não.

Em nosso termos, está especificado que tal punição poderá ocorrer e pedimos que sejam sempre cordiais no Chat, pois mesmo que não seja diretamente com voce a ofensa, isso incomoda os demais jogadores, pois o convívio deve ser sempre pacífico.

Logo, não é possível implementar essa opção no suporte, pois se a ideia de que foi provocado e ofendeu por isso, logo, acabou de cometer o mesmo erro.

Vou postar aqui, um trecho das regras do Fórum, que também servem para o jogo, já que estão enquadradas pelo termo de uso Z8Games:

Caros jogadores,

A lista a seguir abrange todas as regras de conduta do fórum e deve ser seguida por todos os membros e visitantes. Este fórum é governado pelo Código de Conduta e Termos de Uso da Z8Games. Lembre-se que indivíduos que não seguirem as regras serão punidos.

• Não poste obscenidade.
    • Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
    • Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
    • Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
    • Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever. Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.
    • Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
    • Não crie intrigas e respeite a opinião de todos.
Esta discussão está fechada.