Perfil do jogador , report mal sucedido !

Na moral oque ta acontecendo com o site ? Já vai fazer mais de 6 Meses que não atualizam o perfil dos jogadores, tem muita arma que tem no báu(MN DE ZP E ARMAS DE GP) que não aparece no perfil do jogador na real ta supostamente abandonado o perfil dos jogadores, esqueceram !
sem falar que mesmo que você logue no dia aparece que você " Esteve online a 7 Dias" que falta de compromisso isso sério mesmo, aposto que irá vim gente falar que isso não tem função alguma que isso é de menos oque importa é a qualidade do jogo na atualidade e blá blá blá.... é tão difícil assim de colocar o site em uma manutenção para que de uma reparada nessas parada que ta desatualizada ? 90¨% do site é o perfil dos jogadores e o fórum, se não tem perfil de jogadores então que tire logo o site do Ar. Vamo começar a caprichar mais nessa parte, de todos os CF creio que o único está com esse "erro" creio eu deve ser o "BR" HU3.

Outra coisa também vou aproveitar pra falar aqui, REPORTEI DOIS JOGADORES SEMANA PASSADA MANDEI MAIS DE 15 PRINTSCREEM PROVANDO A OFENÇA NO MEU PONTO DE VISTA ESSA OFENSA É GRAVE O MLK COMETENDO UM ATO DE SEXISMO CONTRA MINHA MÃE , E O 2 MLK ME OFENDENDO COM PALAVRAS RIDÍCULAS TENHO AS PRINT ATÉ HJ AQUI, BLEZA REPORTEI ELE 3 DIAS DPS UM GM RESPONDE O TICKET , E EU TODO FELIZÃO COM AQUELA SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO POR OS MLK TER TOMADO BAN, AI NO DIA SEGUINTE EU ENTRO NUMA SALA E ADIVINHA ? ENCONTRO O MLK NA SALA EU ACHANDO Q O MLK TOMOU BAN NEM SE SEJA POR 15 DIAS E O INDIVIDUO TA NA SALA, ZOANDO O JOGO FALANDO QUE " [REMOVIDO] " ( deixarei a print como prova caso acha que estou inventando
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/a\/Xs5Jz"}[/IMG2]

[REMOVIDO]

INCRÍVEL QUE MESMO COM PROVAS DE ELE ME OFENDENDO OFENDENDO MINHA MÃE A CRIANÇA NÃO TOMA BAN KKKKKK OQUE TEM QUE FAZER PRA ALGUÉM TOMAR BAN ? ALGUM GM PODE VIM EXPLICAR PRA MIM , ACHEI QUE EU ESTAVA CORRETO DE REPORTAR GENTES QUE COMETEM ESSES TIPOS DE ATOS NO JOGO, JÁ VI QUE NESSE JOGO O SEU TICKET DE REPORTE QUE VC ABRE SÓ E BEM SUCEDIDO SE REPORTAR ALGUÉM USANDO WALL . VLW FLW !

Comentários

• Olá, boa noite!
    Realmente o site está com problemas, isso é fato. Segundo a equipe de moderação isso já está em planos futuros, ou seja, provavelmente será solucionado futuramente.
    Já correlação aos casos de ofensas, infelizmente isso poderá ser resolvido apenas via ticket, lamento.

[]'s
  • Awayzinhu escreveu: »
    Olá, boa noite!
    Realmente o site está com problemas, isso é fato. Segundo a equipe de moderação isso já está em planos futuros, ou seja, provavelmente será solucionado futuramente.
    Já correlação aos casos de ofensas, infelizmente isso poderá ser resolvido apenas via ticket, lamento.

[]'s

[FONT=comic sans ms, cursive]Eu não estava informado dessa parte do site está em planos futuros. Obrigado !

Já a parte do report ali tipo eu to ciente que será apenas resolvido por ticket, porém eu apenas vim até aqui pra postar uma parada que eu achei realmente falta de consideração por mais que eu enviei provas da ofensa parece que apenas os ADM' do departamento de ticket eles apenas abriram e nem leram sabe isso que parece porque poxa como você viu ali no print acima aquilo me ofendeu além de os gms também serem ofendidos, da minha parte eu me senti ofendido agora não sei da parte deles.
    Isso foi apenas um print você teria que ver os outros que tenho aqui desse mesmo jogador. É lamentável ser ILUDIDO. Más de qualquer forma obrigado !
    [/FONT]
  • O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapéuzinho vermelho.
  • Boa tarde!

O site está sendo atualizado e já temos algumas mudanças como adição de novas armas e o conserto da aba "metralhadoras".

E quanto a denúncia, quero deixar claro que TUDO é passado por análise antes que o banimento seja aplicado, portanto é necessário aguardar.
    Se o jogador estava com má conduta ele será punido sim! Mas vale lembrar que recebemos diversas denúncias diariamente, não é só o seu caso que está aguardando para análise.

Tópico fechado mediante explicação dada!
Esta discussão está fechada.