Radio na ranked
Primeiramente Bom dia,
Caros jogadores do crossfire Brasil, Queria Convida a todos que Possamos discutir sobre uma possível
tentativa de colocar um radio dentro do jogo, mas seria especial para Ranked PD, talvez vocês mesmo deve
ter se deparado com momento que se tivesse uma forma de se comunicar mais rapido conseguiria vencer
a partida, esse radio Não sera preciso a smilegate desemvolver do 0, pois ja existe esse sitema la no CF CHINA,
só precisaria da z8 trazer para o CF AL, Eu abri uma petição irei corre atras dos Youtubers para ver
se eles apoia a Questão, abri também uma petição que estarei enviando a z8 quem poder assina,
estarei explicando melhor, no video que fiz, no meu canal entre no link e veja:
lINK DO VIDEO: [REMOVIDO]
ps: Desculpe os Erros de português, falte a aula muitas vezes para joga crossfire,
Por isso , so formei a 8° serie
Caros jogadores do crossfire Brasil, Queria Convida a todos que Possamos discutir sobre uma possível
tentativa de colocar um radio dentro do jogo, mas seria especial para Ranked PD, talvez vocês mesmo deve
ter se deparado com momento que se tivesse uma forma de se comunicar mais rapido conseguiria vencer
a partida, esse radio Não sera preciso a smilegate desemvolver do 0, pois ja existe esse sitema la no CF CHINA,
só precisaria da z8 trazer para o CF AL, Eu abri uma petição irei corre atras dos Youtubers para ver
se eles apoia a Questão, abri também uma petição que estarei enviando a z8 quem poder assina,
estarei explicando melhor, no video que fiz, no meu canal entre no link e veja:
lINK DO VIDEO: [REMOVIDO]
ps: Desculpe os Erros de português, falte a aula muitas vezes para joga crossfire,
Por isso , so formei a 8° serie
Comentários
-
Eu vi uma partida de ranked do CF Chinês e realmente tem isso lá. Já foi, relativamente, bastante pedido um sistema desses, e depois de ver que já existe no CF "original" minhas esperanças não acabam.
-
Boa tarde!
Essa sugestão já foi discutida aqui no fórum algumas vezes e não foi muito bem aceita pela comunidade. Há muito o que se pensar sobre esse assunto ainda.
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Leia: [h=2]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/h]
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.