Sorte, azar ou programaÇÃo ?

Minha conta de maneira nenhuma aceita ak 47 do (mercado negro ou ticket m.z) no meu baÚ.
Primeiro de tudo gastei muito dinheiro na minha conta. Desde da criaÇÃo da minha conta eu tento ganhar qualquer que seja (ak47) mas nÃo tem jeito nÃo sair nem com a febre do rato.jÁ perdi as esperança na roleta comprando caixas ou fazendo eventos.
De 2014 atÉ agora fiz praticamente todos os eventos que o crossfire al postou. Acho que de 1 ou 3 eventos que nÃo deu para completa.
Agora o que me deixa mas indignado É que varias patentes baixa criadas recentemente ganhar armas de mn. Eu vejo cada nomes estranho no loby de soldado ganhando ak 47. Pra que eles ganhar armas hoje e amanha sÃo banidos por trapaÇas e programas ilegais.
Gostaria de um pouco mas de atenÇÃo naqueles que gastam dinheiro nesse jogo. Isso É lamentavel tenta por varias vezes e nao ganhar nem a de evento qualquer que seja a pior ou a melhor. E sem fala que nessa att coloquei 100k e disse agora saiu 1 ak 47 tem quatro em uma caixa.humm!
Esse vai ser meu ultimo evento que que irei completa da que termina em 05 de julho.
Obrigado z8games pelo prejuÍzo.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/6208954

Comentários

• Na verdade, depois que eu roletei 150 caixas de zp e não ganhei nada ando me sentindo o super azarado. Eu já disse que não usaria mais grana para roletar MN zp, de repente, fui tirar uma xerox em cyber quando um molequinho gritou; "Eu ganhei! eu ganhei!!! a outra criança ao lado gritou!!!! olha a arma que o Marcílio ganhou gente!!!! ele usa hckr da cabeça aos pés e ainda tem sorte de ganhar essa arma... quando me aproximei, vi que era a arma que eu sou apaixonado e nunca consegui ganhar. A AK 47 S Dragão Rubro.
  • Boa tarde Rikelmeneto!

O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.

Sei que é frustrante querer uma arma e não ganhar. Eu mesmo já roletei mais de 600 caixas na DDB, querendo ganhar somente a AK-DDB e adivinha? Não ganhei!

Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item que mais quer ao rodar apenas uma, duas ou três caixas.

Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.

O máximo que podemos fazer é te desejar melhor sorte.

Tópico movido para a área correta!
      Dúvidas de onde postar?

• Olha amigo eu chamo isso de azar, eu também ponho bastante ZP e costumo sim ganhar bastante armas.
      ''Mercado nego'' depende de sorte amigo, mais não desista quem sabe algum dia essa sorte não chega há você!
    • kkkk ainda acreditam q o famoso MN é sorte ? nos ultimos dias roletei aproximadamente 150 cx de mn sem sucesso algum ... isso n pode ser azar, mas sim a tal da programação ... por isso desanimei com cf ja estou 7 dias sem logar e vou dar um tempo, pelo menos uns 6 meses sem jogar isso de novo.
    • Comigo é totalmente diferente, sempre que tem evento que dão caixas de AK-47, adivinha? Eu ganho, porém quando é evento com caixas de M4A1, eu nunca ganho. É triste...

Yu07HVB.png
    • mauxxt escreveu: »
      kkkk ainda acreditam q o famoso MN é sorte ? nos ultimos dias roletei aproximadamente 150 cx de mn sem sucesso algum ... isso n pode ser azar, mas sim a tal da programação ... por isso desanimei com cf ja estou 7 dias sem logar e vou dar um tempo, pelo menos uns 6 meses sem jogar isso de novo.

Sim, é sorte e nada mais.

Enquanto você, que roletou cerca de 150 caixas e não ter tirado arma alguma, outro jogador pode ter comprado uma quantia menor e ter tirado até 3 armas das disponíveis, dependendo da caixa. ;)