KSG-15 Ártico
Fiz uma KSG-15 Ártico, e em breve faço uma espoleta pra vocês :rolleyes: (Era o projeto inicial, mas acabei abrindo mão.. ****)
Banner:
Skin:
De brinde, uma KSG-15 Prata pra vocês :rolleyes:
Banner:
Skin:
De brinde, uma KSG-15 Prata pra vocês :rolleyes:
Comentários
-
Gostei mais da Ártico, apesar de ser uma skin simples, ficou bem bacana!
Parabéns pela arte! -
Gostei, simples mas muito bonita!
-
Belíssimas skin's, meus parabéns!
-
Simplicidade também pode ser sofisticação,
Obrigado a todos ♥
A Prata foi mais um esboço, inclusive acho que ora quem quiser fazer skins da KSG-15 no futuro, é uma imagem bem útil para a criação da skin.. -
Tô apaixonado nessa ártico, meu deus, que arte linda!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942793]Tô apaixonado nessa ártico, meu deus, que arte linda! [/QUOTE]
EITA
Muito obrigado! ♥
Tendo em vista que agora não temos mais KSGs disponíveis no jogo, seria uma ótima ideia pra uma nova caixa ártico.
Se quiserem, deixem ideias pras outras armas, pra que eu desenhe um tema pra uma caixa toda. Eu faço em! :rolleyes: -
EITA
Muito obrigado! ♥
Tendo em vista que agora não temos mais KSGs disponíveis no jogo, seria uma ótima ideia pra uma nova caixa ártico.
Se quiserem, deixem ideias pras outras armas, pra que eu desenhe um tema pra uma caixa toda. Eu faço em! :rolleyes:
Faz mais Árticos, você captou a essência dela, que é ser simples e linda, como uma Ártico deve ser. Gostaria de ver uma Chey e uma AK Ártico kjk -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942804]
Faz mais Árticos, você captou a essência dela, que é ser simples e linda, como uma Ártico deve ser. Gostaria de ver uma Chey e uma AK Ártico kjk[/QUOTE]
Não prometo prazo, mas pode esperar que faço as duas sim, das sugestões. -
Porque será quando eu olhei essa skin pensei logo em KSG-15 Frozen ou KSG-15 Let Go? HAHA!
-
Olha a Família ártico crescendo rsr,
Cada vez mais armas com esse tema lindo,
Parabéns!
TMJ!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Olha a Família ártico crescendo rsr,
Cada vez mais armas com esse tema lindo,
Parabéns!
TMJ!!!
Mais do kit novo no link, Passa lá :rolleyes:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/942884-novo-kit-%C3%81rtico -
Ficaram ótimas .wiLLy? estou gostando de ver esse talento para skins brother, Parabéns
-
Lindamente linda meu amigo! Parabéns
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Lindamente linda meu amigo! Parabéns
Muito obrigado! ♥