Bolsa zumbi na loja ou troca de cupon
Venho por meio desse tópico sugerir acesso a bolsa zumbi na loja de zp,ou até mesmo no mercado negro(troca de cupons),quem já jogou com este item sabe como ele é bom e útil,mas infelizmente pra muitos jogadores que possui os itens que queria de tickets,nao faz sentido comprar mais tickets apenas para conseguir esse ótimo item(bolsa zumbi).
Comentários
-
Realmente essa é uma ferramente que ajuda muito em ZM , principalmente agora que o game possuem varias armas dedicadas a ZM .
Acho que seria justo ela na loja de ZP , pelo preço de "Munição Infinita" . -
Apoio sim, inclusive já fiz tópico pedindo a mesma coisa, é um item muito importante em MZ se estivesse na loja eu sempre estaria comprando.
-
ótima ideia, espero muito que venha, mas como estou vendo muitos posts antigos pedindo isso, parece ser meio impossível.
-
eu estava com essa duvida esses dias, a unica forma de conseguir ele é pelos tickets né?? Tinham que aumentar a acessibilidade a esse item, agora que o modo zumbi ta dando uma alavancada. Seria bem util mesmo pra bastante gente!!!
-
Concerteza iria ser top ter a bolsa Mz nas trocas de cupons... Ótima sugestão!!!
-
Otima ideia, seria bom mesmo, talvez poderia subistituir algo
-
Ótima sugestão !
-
Otima ideia.
-
Penso que seria uma boa até, mas defendo que seria válido somente de forma temporária (pelo menos se fosse vir para compra na loja do jogo e/ou na troca de cupons).
-
eu to querendo essa bolsa já faz tempo... mas é complicado, nunca vem... podiam colocar na black, até uns 50k de zp eu pegava de boas, slk (permanente)
-
Certos itens como essa bolsa, mascaras deveria ser vendidos separadamente isso aumentaria a arrecadação do game e deixa o jogo mais bom e bonito
Sugestão aceita.