Melhor do que ganhar no mn,só tendo uma!
e amanha chega o machado
Comentários
-
Que isso meu jovem, que violência kkkkkk. Eu tenho uma kukri dessas feita artesanal onde comprei diz ser do nepal, eu tinha até pensado em fazer isso mostrar aqui outra hora eu coloco.
-
Aí sim mano, muito massa!
-
Acho muito bacana essas facas assim , ainda vou comprar uma igual essa sua e uma kukri também ...
-
Cuidado com isso aí rapaz! heuehueheu
-
Eita! Pegou com quantas caixas?? Não, pera...
Brincadeiras a parte
Acho bem legal essas facas, mas nunca cheguei a comprar uma.
Uma vez vi um vídeo de um um rapaz fazendo a faca Kris, passo a passo. Ficou sensacional! -
Haha Fod#, eu tenho uma Fade que é pra combinar com meu nick UAHEUAEUHUIAHEUA tô querendo comprar uma Faca Butterfly, acho daora demais.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/YtTwlBv8RWyh48osyQQbUg.png"}[/IMG2] -
Com certeza!
Eu também tenho uma dual Karambit, mas são com as skins do Cê éssi, e uma Kukri Black
;-; -
Que coisa linda *-*
Ainda compro uma dessas... -
Tô pensando em encomendar uma, mas a preguiça de procurar os sites de vendas é maior HUAHAUAA
Gostei demais, tanto a sua quanto a do Fuark. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942865]Tô pensando em encomendar uma, mas a preguiça de procurar os sites de vendas é maior HUAHAUAA
Gostei demais, tanto a sua quanto a do Fuark.[/QUOTE]
Hehe tem no MercadoLivre, paguei 24 reais a minha, é de Aço carbono, bem afiada cara e ainda vem com um Isqueiro automático de brinde quiser te passo link. -
Tenho um taco de Baseball só que de madeira
-
Eita! rapaz que karambit linda, com essas ai da pra fazer uns belos KIT em haha.
Não se esqueça de postar o machado em... -
Hehe tem no MercadoLivre, paguei 24 reais a minha, é de Aço carbono, bem afiada cara e ainda vem com um Isqueiro automático de brinde quiser te passo link.
Poderia me passar o link ? Estou interessado kk'. Me passa por mp se caso for proibido aqui no chat geral, nao sei como funciona as regras no fórum... Valew ;D -
Hehe tem no MercadoLivre, paguei 24 reais a minha, é de Aço carbono, bem afiada cara e ainda vem com um Isqueiro automático de brinde quiser te passo link. -
Poderia me passar o link ? Estou interessado kk'. Me passa por mp se caso for proibido aqui no chat geral, nao sei como funciona as regras no fórum... Valew ;Dpassa o link eu quero
Mandei o link pros 2, vê se chegou a mensagem, o fórum é meio bugado e as vezes não envia -
hehe eu comprei no mercado livre tanbem,tem o app pra celular,e la e tudo mais barato,desde kukris soco ingles ate o machado katana amanha vai chegar meu machado e eu vou postar aqui
-
Que show! Acho essas armas brancas lindas "na vida real".
Tópico movido para a área correta! -
#PartiuProcurarNoMercadoLivre AUSHAUHAUSH '
-
Eita cara, cuidado com isso aí :rolleyes:. Muito legal essas kambits, tenho vontade de comprar uma, algum dia.
-
haha fod#, eu tenho uma fade que é pra combinar com meu nick uaheuaeuhuiaheua tô querendo comprar uma faca butterfly, acho daora demais.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/yttwlbv8rwyh48osyqqbug.png"}[/IMG2]
pelo amor de deus aonde vocÊ comprou? Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo -
Como prometido o machado q chegou hoje
-
e eu vou falar pra voces esse trem aqui é pesado e mt afiado **** vcs n tem noçao mas mt dahora
-
Onde posso comprar uma dessas?
-
mecmonster escreveu: »Onde posso comprar uma dessas?
no mercado livre,tem kukris soco ingles,machete adagas,esse machado a karambit (tem ate a dourada q e linda ) -
Caramba mano lindo demais,pretendo comprar futuramente
-
Lordtantofaz escreveu: »e eu vou falar pra voces esse trem aqui é pesado e mt afiado **** vcs n tem noçao mas mt dahora
Mas esse machado é lindo comprou na AliExpress? -
Black escreveu:[shot;n962648]
Mas esse machado é lindo comprou na AliExpress?
no mercado livre mesmo