Mudaram me login
Boa noite!
Fui fazer o login na minha conta e estava dando senha errada, quando fui tentar recuperar com e-mail não foi, não me recordo se esta conta foi criada com um e-mail diferente ou foi alterado.
Preciso muito recuperar minha conta, só me lembro do login (nome que usava para entrar) e tenho os códigos das transações que fiz pela rixty com essa conta, é possível recuperar com isso??
Att,
Fui fazer o login na minha conta e estava dando senha errada, quando fui tentar recuperar com e-mail não foi, não me recordo se esta conta foi criada com um e-mail diferente ou foi alterado.
Preciso muito recuperar minha conta, só me lembro do login (nome que usava para entrar) e tenho os códigos das transações que fiz pela rixty com essa conta, é possível recuperar com isso??
Att,
Comentários
-
Envie um ticket. Aqui no Fórum não irá conseguir resolver muita coisa a respeito disso.
-
Complicado, eles pedem e-mail da conta sendo que foi alterado. Como vou saber qual é?
Provavelmente o cara pediu transferência.
E o infeliz que rouba ainda me cai pra ouro 5. -
Olá,
Na maioria das vezes é pedido o primeiro e-mail da conta, como você sabe poucas coisas sobre a sua conta, dificilmente irá conseguir recuperá-la.